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GT40 Classificados Zero a 300

Um Opala cupê Las Vegas, um distinto sedã britânico, um Clio 1.6 16v e o que anda rolando no GT40

Terça-feira, a semana só está começando, e mais uma vez nós estamos aqui: eis mais uma seleção dos anúncios de pessoa física que pintaram no GT40 nos últimos dias. Quer restaurar um Chevettinho? Quer rodar por aí de Jaguar? Procurando um Opala sedã dos mais antigos, antes do primeiro facelift? Nenhuma das alternativas? Sem problema: a lista de hoje está bem diversificada!

Antes de conferir, porém, vale lembrar: hoje é o último dia para quem quer anunciar seu Ford Escort/Focus (e também seus irmãos de plataforma, VW Apollo, Logus e Pointer) na faixa: a semana free acaba às 00:00 de hoje! É só selecionar o modelo e, na hora de criar o anúncio, o ticket é gerado automaticamente.

Recado dado? Então bora conferir o que temos hoje!

 

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Este Chevrolet Opala 1978 é um raro exemplar com teto Las Vegas, revestido parcialmente com vinil branco. O carro tem motor 250-S, com tuchos mecânicos em vez de hidráulicos e carburador Weber 446, que foi todo refeito recentemente, segundo o dono. Ele afirma que o carro foi todo restaurado nos padrões originais, com algumas modificações como o volante Big Block e revestimento em couro. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Jaguar S-Type foi vendido entre 1999 e 2008 e era uma alternativa menor ao XJ. Compartilhava plataforma com o Ford Thunderbird (a versão retrô da década passada) e, no Brasil, usava um V6 3.0 24v de 240, feito com base no Ford Duratec V6. O dono desde exemplar 2001 diz que, aos seus 150.000 km rodados, o Jag está “muito novo” e destaca a boa lista de equipamentos, como ar-condicionado automático, sensores de estacionamento e controle de tração – itens que, há quinze anos, estavam mais reservados aos carros de luxo. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Há quem chame o Renault Clio com motor 1.6 16v de sleeper, por conta dos 110 cv do motor K4 e do visual discreto. Este exemplar é um Clio RT, versão topo de linha em 2000, com trio elétrico, comandos do rádio no volante, direção assistida e bancos de veludo. O proprietário cita pequenas modificações, como as rodas de 15” do Scénic Sportway, mas deixa claro que as molas esportivas que o carro utilizava nas fotos já foram desinstaladas, e que o mesmo está na altura original agora. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Dá para ver que este Chevrolet Chevette 1979 já “viveu” bastante, mas o dono diz que o mesmo é bastante original – ainda que existam detalhes para acertar, como o volante de Chevrolet Corsa/Classic. A pintura está queimada, mas o interior parece em bom estado. Se a mecânica estiver OK, pode ser um project car interessante para restaurar e devolvê-lo à total originalidade. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O BMW 323i Exclusive da geração E36 vinha de fábrica com rodas de 16 polegadas, piscas brancos em vez de âmbar e saias laterais. O proprietário diz que, apesar da alta quilometragem, este exemplar está em perfeito funcionamento e em ótimo estado de conservação, com apenas algumas marcas do tempo por dentro e por fora. O motor, que segundo ele foi sempre bem cuidado, teve o cabeçote retificado recentemente e passou por uma revisão completa, com troca de fluidos e correias. Trata-se de um seis-cilindros de 2,5 litros e 170 cv.[highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este Mini Cooper JCW foi fabricado em 2012, o que significa que ele tem um motor 1.6 16v turbo de 210 cv. Este carro, porém, recebeu uma reprogramação com Unichip Q4 (que permite, entre outras coisas alterar os parâmetros de funcionamento do motor e o mapeamento do acelerador, por exemplo). Além disso, tem um novo coletor de admissão, intercooler e embreagem de cerâmica. O dono também diz que o hodômetro marca cerca de 26.000 km. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Esta VW Parati 1988 parece bastante íntegra e original, ainda que o volante do Gol G3 fique um tanto deslocado no interior. Seu grande atrativo para os fãs do modelo talvez sejam os bancos Recaro, que parecem vindos da Parati GLS do mesmo ano – além, é claro, do motor AP 1.8 movido a gasolina que, em 1988, entregava 99 cv. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Este Golf GTI 1994 mostra sinais de cansaço por fora mas, a julgar pelas fotos, está com todos os acabamentos internos no lugar, apesar da ausêncua do rádio. Nesta geração, o Golf GTi vinha com um motor 2.0 8v bem parecido com o encontrado nos VW nacionais da época, com 116 cv, além de bancos com maior apoio e revestimento xadrez. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O Chevrolet Opala teve muitas faces no Brasil. Este aqui é um sedã 1973, fruto da primeira reestilização promovida no modelo – a grade toda cromada com oito barras horizontais deu lugar a um desenho mais moderno, com as setas ao lado dos faróis e duas aberturas que, no caso deste exemplar Laranja Fogo, escondem dois faróis auxiliares. O dono diz que a mecânica está perfeita, e que o carro recebeu alguns acessórios estéticos da versão SS, como o volante e as rodas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O ano de 2004 foi o último da geração E46 do Série 3, que deu lugar ao E90 no ano seguinte. No caso deste exemplar, trata-se de um 320i, com motor de seis cilindros e deslocamento de 2,2 litros que, com comando duplo no cabeçote, entrega bons 170 cv. O dono diz que, apesar dos 169.000 km marcados no hodômetro, o carro está muito bem cuidado e em perfeito estado de uso. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]