Ken Block tem o emprego dos sonhos. Ele ganha dinheiro pilotando carros de rali, transformando pneus em fumaça e produzindo vídeos onde ele pilota carros e transforma pneus em fumaça, que se tornam virais e colocam as marcas que bancam seu trabalho da cabeça de todos os gearheads do planeta.
Mas apesar de parecer diversão pura, há um outro lado que não aparece nos vídeos da Hoonigan Racing. Toda essa curtição é fruto do trabalho pesado de três caras — Ken Block, o diretor de criação Ben Scotto e o diretor de vídeo Ben Conrad. Eles são os responsáveis por todo o conceito Hoonigan, pelo sucesso dos vídeos da empresa (sim, a Hoonigan Racing é uma empresa) e pela equipe de rali/rallycross e afins.
Nesta semana a Ford — que é uma das patrocinadoras da Hoonigan Racing — lançou um vídeo gravado no QG da empresa, onde Ken e seus parceiros vão quando não estão em ralis nem derretendo pneus diante das câmeras.
A sede da Hoon