FlatOut!
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GT40 Classificados Zero a 300

Um Punto T-Jet de 260 cv, o irmão chique do Mustang, um Monza S/R venezuelano e as novidades do GT40

Quando foi a última vez que você viu um Mercury Cougar americano à venda no Brasil? E que tal um Monza S/R feito na Venezuela? É assim no GT40.com.br, o site de classificados parceiro do FlatOut. E estes dois caras são só o começo da mais recente seleção de anúncios de pessoa física que pintaram nos últimos dias!

Vale lembrar que a semana free para o Chevrolet Chevette (e os derivados Marajó e Chevy 500) segue até as 23:59 de amanhã – se você tem um Chevas, é a sua chance de colocar seu carro à venda no GT40.

Se você está comprando e não vendendo, aproveite para dar uma conferida no que está anunciado lá. Mas antes, vamos dar uma olhada na lista de hoje!

 

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Com seu motor 1.4 16v turbo original de 152 cv, o Punto T-Jet já é um hot hatch nacional bem interessante. Este exemplar fabricado em 2008, segundo seu proprietário, recebeu uma nova turbina e um novo acerto no motor para rodar com Etanol e entregar 260 cv, além de 38 mkgf de torque. A lista de equipamentos é farta e inclui seis airbags, e o dono diz que o carro está muito bem conservado, sendo usado no dia-a-dia. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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O dono deste Mercury Cougar 1968 (o irmão chique do Mustang, usando a mesma plataforma porém novos painéis na carroceria, com visual mais requintado) diz que está com ele desde 1988, quando foi realizada uma restauração completa. Também segundo ele, o motor V8 302 foi preparado com carburador Holley Quadrijet, comando de válvulas e admissão Edelbrock e pistões forjados TRW. O proprietário afirma, ainda, que todos os equipamentos do carro estão funcionando perfeitamente, incluindo o mecanismo pneumático de abertura dos faróis escamoteáveis. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Uma das duas picapes Ford a aparecer na lista de hoje é esta Ranger STX 1997, fabricada três anos depois do início da importação do modelo para o Brasil. A STX era equipada com um motor V6 de quatro litros e 162 cv, tinha cabine estendida e dois pequenos bancos atrás, além de para-choques e grade cromados. De acordo com o proprietário, este exemplar com 199.000 km rodados está bem cuidado e original. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Apesar de parecer muito com um Monza S/R brasileiro, este exemplar foi fabricado na Venezuela em 1989 e, segundo seu proprietário, é o único à venda no Brasil. Entre as diferenças em relação ao “nosso” Monza S/R, o proprietário destaca os bancos, que apesar da padronagem igual à usada no Brasil, não são fornecidos pela Recaro. O motor, por outro lado, é o mesmo Família II de dois litros empregado aqui. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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No início dos anos 2000, logo após ter a maior parte de suas ações adquiridas pela Ford (em 1999), a Volvo desenvolveu em conjunto com a Mitsubishi o sedã S40, que dividia sua plataforma com o Mitsubishi Carisma e tinha uma versão perua, a V40. O exemplar anunciado aqui, segundo seu dono, pertencia a um senhor de idade, passava muito tempo guardado e está conservadíssimo. O motor é um 2.0 turbo de 160 cv, acoplado a uma caixa automática. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Para quem curte uma perua mais old school, com mecânica mais conhecida e visual clássico, a opção pode ser esta Caravan 1989 com motor seis-em-linha de 4,1 litros. Fora as rodas traseiras alargadas, calçadas com pneus BF Goodrich, o visual do carro é original e, de acordo com o dono, o interior não foi modificado. Ele diz, ainda, que todos os opcionais de fábrica estão funcionando (vidros, travas, ar-condicionado e direção hidráulica), e destaca que a Caravan acompanha um jogo de rodas TSW Willow de 19 polegadas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Todo Opala quatro-portas preto já tem visual malvadão por natureza, e este aqui ainda recebeu rodas pretas com calotas cromadas e escrita branca nos pneus, além de um leve tombo na suspensão. O proprietário deste Opala 1976 diz que o mesmo tem comando do motor 250-S, mais bravo, e escape 6×2 dimensionado. O carro ainda foi equipado com um conjunto de alarme e travas elétricas, além de acessórios estéticos do Opala SS. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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Quase como um oposto do anterior, este bonito Opala de Luxo 1970 é branco, tem motor quatro-cilindros de 2,5 litros e visual classudo, original. O carro tem placas pretas e, segundo o anunciante, passou por uma revisão recente nos freios e na suspensão. Além disso, o motor foi retificado recentemente e rodou cerca de 15.000 km desde então. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

 

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Aparentemente inteira e original, esta Caravan quatro-cilindros pode ser uma boa para quem quer um bom representante da família Opala sem gastar demais. O proprietário diz que o carro traz todos os equipamentos de conforto funcionando – vidros, travas, direção assistida, volante regulável e retrovisores com ajuste elétrico. Só não possui ar-condicionado. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

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A segunda picape Ford desta lista é esta F-100 1978, que veio de fábrica originalmente com o quatro-cilindros a gasolina de 2,3 litros do Ford Maverick. Em algum momento de sua vida, recebeu um motor a diesel Perkins 4203, de 3,3 litros e 70 cv – o mesmo usado pela Ford Rural. O anúncio diz que o motor está totalmente legalizado e documentado junto ao Detran. O câmbio é manual de quatro marchas igual ao usado por alguns caminhões Ford, e o diferencial traseiro é o mesmo da F-1000. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]