A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Cinema Vídeo

Vazou: trailer de Velozes e Furiosos 7 mostra cena incerta do filme

Em 30 de novembro de 2013 – há pouco mais de dois meses, portanto -, Paul Walker, protagonista da franquia “Velozes e Furiosos”, morreu em um grave acidente com um Porsche Carrera GT, pilotado pelo seu amigo Roger Rodas. Foi um choque para boa parte da comunidade dos car lovers (especialmente os fãs de JDM e de personalizados em geral) – e o futuro do sétimo filme, cujas gravações já estavam em andamento, foi posto em jogo. Mas, como já se sabe, “Fast and Furious 7” será lançado – e este é o primeiro trailer que vaza para o público.

Pense num negócio lucrativo: “Velozes e Furiosos 7” foi anunciado quando o sexto filme ainda estava em cartaz, e tinha até data de estreia — 11 de julho de 2014. As filmagens começaram em setembro de 2013: a história daria continuidade aos acontecimentos do terceiro filme, The Fast and the Furious: Tokyo Drift (“Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio”, 2006) e traria de volta o ator Lucas Black em seu papel de Sean Boswell.

A morte de Paul Walker, contudo, obrigou os produtores a reescrever o roteiro, de modo que o Brian O’Connor se aposentasse (ou desaparecesse de forma misteriosa) em dado momento e a franquia pudesse continuar sem ele. O teaser trailer abaixo mostra todos os personagens — incluindo Brian — no funeral de Han Lue, interpretado por Sung Kang, que morre em um acidente de carro no final e Tokyo Drift.

Segundo o site Teaser-Trailer.com, o vídeo acima será incluído como bônus na versão de “Velozes e Furiosos 6” em blu-ray. O final do trailer traz a data de estreia divulgada antes da morte de Paul Walker, verão de 2014 (entre junho e setembro, nos EUA). Não se sabe como e mesmo se a cena será utilizada no novo filme, mas é bacana ver um Skyline R32 modificado no final. E é muito estranho ouvir o personagem de Vin Diesel (Toretto) dizer que não aguenta mais funerais.

 

“Velozes e Furiosos 7” teve sua estreia adiada para o dia 10 de abril de 2015 — Vin Diesel divulgou a informação no Twitter. No Facebook, o ator publicou um pôster, que diz “É aqui que as estradas se separam”.

fast-fast-roads-part

Agora, temos mais de um ano até a estreia do novo longa, período em que novas informações certamente serão divulgadas. Fica a curiosidade de saber como o enredo será resolvido.

Matérias relacionadas

Este onboard mostra que o circuito de Isle of Man é simplesmente insano

Dalmo Hernandes

Little Bastard: o Porsche 550 amaldiçoado de James Dean pode ter sido reencontrado

Dalmo Hernandes

O Voyage de Leo Ceregatti é mais que parte da família: é parte de seu dono

Dalmo Hernandes