Houve uma época na qual você podia comprar para o seu carro uma coisinha a mais além de um joguinho de tapetes, insul-film, revestimento de couro ecológico (também conhecido como falso) ou uma moldura de placas feita com plástico de fita VHS. Coisa pouca, bobagem…
Cuidado para não cair para trás: o que a Envemo oferecia para os Opalas era digno de uma loja de preparação de ponta. E com o aval da própria General Motors!
Todas as peças podiam ser adquiridas individualmente – igualzinho ao que as concessionárias fazem hoje com os opcionais. Para o motor, havia peças para a preparação tanto do quatro como do seis cilindros: comando de válvulas mecânico apimentado, dupla ou tripla carburação com cornetas, cárter (reservatório de óleo) com maior capacidade, filtros de óleo, ar e gasolina especiais, válvulas de admissão maiores, pistões de alta taxa de compressão, bomba elétrica de combustível, tampa de válvulas de alumínio, cabos de vela de performance, distribuidor Mallo