este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente volkswagen pode lançar modelo skoda no brasil mas com a marca vw os leitores do flatout como bons conhecedores de carros certamente notaram que a renault no brasil se tornou na pratica uma operaçao da dacia com outro nome atualmente praticamente todos os modelos da marca oferecidos por aqui foram desenvolvidos ou tem algum envolvimento com a subsidiaria romena da renault o motivo e simples a dacia sabe fazer carros de baixo custo para paises emergentes agora a volkswagen parece ter tomado a mesma decisao com a škoda sua subsidiaria tcheca que embora reaproveite plataformas antigas da audi faz alguns dos modelos com as melhores relaçoes custo/beneficio do grupo volkswagen por esse motivo a marca ira desenvolver um novo modelo de baixo custo que podera chegar ao brasil em 2020 considerando que ele devera ser uma especie de kwid da volkswagen o modelo devera substituir o up que nao tera uma nova geraçao devido ao alto custo da plataforma do modelo a volkswagen ja havia mencionado logo apos o lançamento do up no brasil que se suas vendas nao melhorassem globalmente ele seria tirado de linha apos o fim do seu primeiro ciclo de vida skoda fabia combi sim combi plataforma pq25 visual moderno e motores tsi com essa noticia de que a skoda ira desenvolver um carro global de baixo custo isso pode ter se confirmado a skoda como ja dissemos aproveita plataformas de geraçoes anteriores da volkswagen e audi para oferecer produtos de custo mais baixo porem com o nivel de qualidade exigida pelo mercado europeu o que resulta numa boa relaçao custo/beneficio sem contar que eles fazem muitas peruas e carros de rali o proprio up alias tem uma versao de baixo custo na skoda que usa uma dianteira diferente e trocou a tampa traseira de vidro por uma de aço como o modelo brasileiro honda fit renovado chega em setembro por r$ 59 000 ha alguns dias mencionamos aqui mesmo no zero a 300 que o honda fit 2018 ganharia algumas atualizaçoes e ja estava em desenvolvimento no brasil a honda ainda nao confirmou oficialmente mas as concessionarias ja receberam informaçoes sobre o modelo como preços e data de lançamento conforme a apuraçao do camarada marlos ney vidal do autos segredos o carro sera lançado em setembro por preços que partem de r$ 58 700 na versao dx com motor 1 5 e cambio manual e chega aos r$ 81 000 na versao de topo a exl com cambio cvt nesta renovaçao o fit finalmente ganhara controle eletronico de estabilidade que sera equipamento de serie em todas as versoes outra novidade e um sistema multimidia mais moderno luzes diurnas de led e um novo spoiler audi muda sistema de nomenclatura ah essas fabricantes alemas sempre copiando uma das outras desde o inicio da historia da bmw e da mercedes o nivel de potencia de seus carros era facilmente comunicado pelo nome do carro a mercedes usava a cilindrada em decilitros para batizar seus carros e a bmw combinou um sistema de porte mais cilindrada com suas series mas a audi nao o a3 1 6 de 102 cv tinha exatamente o mesmo nome que o a3 2 0 tfsi de 200 cv assim como o a4 1 8 tinha o mesmo nome do a4 v6 2 8 para mudar isso a audi anunciou a adoçao de um novo padrao de nomenclatura semelhante ao usado pela volvo com sobrenomes para indicar a faixa de potencia do carro e uma forma de agregar valor ao carro diferenciando os modelos mais potentes dos modelos mais basicos com o sistema novo os carros serao identificados por seus nomes de sempre porem agora acompanhados de um numero que varia de 30 a 70 apos o nome do modelo o numero 30 identifica potencia entre 110 cv e 130 cv acima o 35 identifica os carros de 150 a 162 cv depois temos o 40 com 169 a 204 cv o 45 com 230 cv a 250 cv depois vem os 50 de 285 cv a 312 cv; os 55 de 332 cv a 373 cv; os 60 com 435 a 461 cv; e por ultimo os 70 com motores de 544 cv ou mais assim o audi a3 sedan de 122 cv por exemplo sera o audi a3 sedan 30 tfsi enquanto o modelo de 180 cv sera o audi a3 sedan 40 tfsi novo mercedes cls aparece quase sem disfarces a primeira vista voce pode achar que se trata do amg gt4 mas esta e a nova geraçao do mercedes benz cls que foi flagrada pelo pessoal do carpix praticamente sem disfarces durante seus testes finais antes do lançamento previsto para setembro como nas geraçoes anteriores o cls tera uma linha de cintura marcada e ascendente que da ao carro uma postura agressiva contrastando com o caimento do teto na traseira — elemento de estilo que inaugurou a atual moda dos cupes de quatro portas ate agora o cls mantinha seu visual proprio sem emprestar elementos de nenhuma outra classe mas nessa nova geraçao ele devera adotar o mesmo visual dos demais cupes na traseira — as lanternas elipticas com uma regua unindo as duas peças com a estrela entre elas se voce observar bem a foto da traseira sera possivel notar o formato real das lanternas sob a camuflagem tambem como seus antecessores o novo cls sera baseado na plataforma da classe e porem sera um pouco mais longo e mais largo para ser posicionado entre o classe e e o classe s por esse motivo ele tambem nao tera uma versao 100% amg como os anteriores para nao brigar com o e63 nem com o s63 ele sera oferecido somente na versao cls 50 que usara o motor seis em linha com dois turbos um convencional e outro eletrico e um motor eletrico auxiliar atuando como gerador e motor de partida com um sistema de 48 volts outra perda lamentavel por que mercedes e o cls shooting brake que nao sera renovado e deixara de ser produzido ao fim desta geraçao malditos suvs viper acr tera nova tentativa de recorde nesta sexta feira https //www instagram com/p/bylnhmkalsf/ depois de quebrar o recorde dos carros de traçao traseira em nurburgring os dois viper acr enviados a alemanha voltarao a acelerar na pista livre nesta sexta feira em uma tentativa de superar o tempo de 6 57 do porsche 918 spyder a equipe tera duas horas de pista apesar de ja estar com o orçamento do crowdfunding praticamente esgotado como bem observou dale lomas do bridge to gantry a porsche passou meses testando o carro em nurburgring e levou tres carros e tres pilotos para quebrar o recorde enquanto os fas tem orçamento e tempo de pista limitado e uma verdadeira briga de davi contra golias e possivelmente a tentativa de recorde mais realista da historia dois carros dois pilotos orçamento limitado e pouco tempo de pista e mesmo assim eles emplacaram a quarta melhor volta de um carro produzido em serie sao verdadeiros herois esses caras
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.