Esta é a história de Darius Khashabi — videomaker, motociclista, piloto, entusiasta e, nesta semana, aniversariante. Ele é um daqueles caras que dão festas em piscinas com seus bros e garotas bonitas e motos e piscinas e motos caindo em piscinas. E ele não está nem aí — pelo contrário!
É claro que uma moto na beira da piscina é praticamente uma tragédia anunciada. Khasabi começa fazendo um burnout com sua Honda CBR e, quando vai tentar empiná-la, a moto escapa e vai direto dar um mergulho. Só esperamos que ela tenha esperado duas horas antes de pular na piscina, porque você já sabe o que acontece com quem nada depois de comer.
Rindo muito e gritando “OH MAI GAWD” descontroladamente, Khashabi leva tudo na esportiva. “Derrubei minha moto na piscina durante a minha festa de aniversário, dia épico!”, foi a descrição que ele colocou no vídeo em seu canal no YouTube.
Se você é o tipo de cara que derruba sua moto esportiva na água e pode chamar a situação de “dia épico”, talvez isto queira dizer que você venceu na vida. Além disso, você queria que ele chorasse desesperado depois que o estrago já estava feito? Depois ele aproveitou o estrago e se jogou na piscina de propósito com uma mini moto. Esses caras sabem se divertir.
“Faço wheelies no quintal já tem 11 anos, e esta é a primeira vez que deu errado. Não dou a mínima para os haters, é um vídeo épico pra c***lho!”
Ah, e não poderia faltar a versão editada, com direito a câmera lenta, porque tudo fica mais engraçado em câmera lenta.
Agora, antes que você chame o cara de “babaca”, saiba Darius Khashabi é um entusiasta. Além de motociclista, ele é um baita entusista — dono de um Datsun 240Z (aquele carro preto atrás da piscina no primeiro vídeo) que recebeu um motor V8 Chevrolet LT1 com compressor mecânico e kit widebody:
Ele também é o cara que, há alguns anos, levou sua mãe para um “passeio” em Laguna Seca a bordo de um Corvette Z06 — você já deve ter visto o vídeo, mas vale a pena ver de novo porque é impagável:
Bem, acho que dá para concluir que Darius é um cara que gosta de se divertir e sabe que uma perda financeira (ou você acha que ele vai recuperar aquela moto?) nem sempre é o fim do mundo. Parabéns atrasado, Darius!