Tração traseira, baixo peso e construção modular – facilitando alterações na carroceria. Motor traseiro, agindo como uma alavanca para potencializar a tração das rodas motrizes. Não é à toa que o Fusca é uma das máquinas de arrancada mais eficazes e assustadoras que existem. O mesmo entre-eixos curto que transfere o máximo de peso para trás e aumenta o grip nas largadas é aquele que cobra o seu preço em estabilidade direcional. É emocionante ver um drag bug acelerando na sua frente. E talvez algo irônico, visto o pacato propósito para o qual Ferdinand Porsche realizou o seu projeto – o que nos faz pensar na mesma situação dos Civic dos Kanjozoku...
GT40: o classificado dos entusiastas! Caros amigos, nesta semana traremos os detalhes do GT40.com.br, plataforma revolucionária de classificados voltada para carros clássicos, exóticos e de entusiastas – um projeto-irmão do FlatOut. O site já está aberto para anunciar. E já tem muita coisa boa por lá – inclusive para v