Vender carros é uma arte não muito difícil de dominar. Coloque o preço no anúncio, fotos decentes e esteja disposto a responder perguntas (nada de "dispenso curiosos") e não vai demorar muito até que encontre alguém para fechar negócio. Mas tem gente que exagera.
Anúncios irônicos, cheios de hipérboles no texto e tiradas engraçadinhas andaram na moda há um tempo atrás. Isto aqui vai um passo além: um comercial de verdade, cheio de efeitos especiais, para vender um Suzuki Vitara 1996. E não é que ficou bacana?
Aliás, bacana é pouco. Aparentemente, este é o melhor Suzuki Vitara do planeta... e de fora dele, também. Seu futuro ex-dono, Eugene Romanovsky, é especialista em efeitos visuais em uma produtora chamada Gravity, que fica em Tel Aviv, Israel. A companhia já produziu comerciais automotivos para a Ford, por exemplo, e não é exatamente pequena – o que ajuda a explicar o nível da produção.
Descrito como por Roman