Na parede dos túneis do Rodoanel próximo à Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), o ronco dos cinco cilindros em linha de 2,2 litros ressoa grave e rapidamente vira um canto ardido e rouco: a voz dos Audi Quattro de Grupo B está em cada nota do seu timbre. A retomada do S2 Coupé de Fernando e Rafa Pagliuca é tão brutal no momento em que a turbina Garret GT4088R atinge seu pico de 2,4 bar que faz parecer que nós engatamos a marcha a ré. Não tinha como ser diferente: dentro do espaço de 1,6 quilômetro, este monstro é capaz de sair da imobilidade para romper a barreira dos 300 km/h com folga – 316,981 km/h, para ser mais preciso. É um recordista, capaz de deixar quase todos os superesportivos atuais sem entender nada, envoltos em poeira.
É um carro histórico de uma oficina histórica: prestes a completar 20 anos de história, nós tivemos a honra de produzir o FlatOut Midnight com este mito da Motorfort Spor