FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #370

Subaru WRX STI “daily driver”: a demorada funilaria e a remontagem do Project Cars #370

こんにちは! Bem-vindos ao terceiro capítulo do seu dorama favorito. Para quem não sabe, dorama vem de drama (não me diga!) é uma novela mexicana, mas japonesa. E podemos resumir assim a história deste post. Muito choro, pouco desenvolvimento, mas uma vontade de assistir ao próximo, e último episódio. Antes de continuar o relato, gostaria de deixar alguns pedidos de desculpas. Primeiro, teve uma confusão na postagem do primeiro post e o carro foi colocado como STI e eu expliquei nos comentários do primeiro e segundo posts que o carro é um WRX comum com motor EJ255 (EJ257 no STI), câmbio 5MT (6MT com controle de distribuição de torque DCCD no STI), rodas R17 com furação 5x100 (R18 com furação 5x114 no STI) e a lista se estende, só para citar algumas diferenças. Segundo, pela demora na publicação desde post que será justificado abaixo (o último texto foi em julho), porém prometo que até dezembro vocês terão o desfecho dessa história. Então, agora vamos retomar de onde