FlatOut!
Image default
Car Culture Zero a 300

É assim que você configura e personaliza seu Rolls-Royce

Há alguns dias, falamos aqui sobre como é o ato de comprar um Bugatti Chiron, o novo automóvel produzido em série mais potente, caro e veloz do planeta. Estamos falando de um esportivo com motor de oito litros com dezesseis cilindros, quatro turbos, dez radiadores e 1.500 cv, capazes de levar uma besta mecânica de duas toneladas aos 420 km/h – limitada eletronicamente, pois estima-se que a Chiron seja capaz de atingir os 463 km/h. Com apenas 500 exemplares fabricados e um custo de desenvolvimento e fabricação altíssimo, não surpreende que o Bugatti custe tanto dinheiro: o preço parte de US$ 3 milhões. Por esta grana, o mínimo que se espera (além de todo o poder de fogo) é um extenso programa de personalização, uma viagem para a França e atendimento totalmente personalizado. Algo que nos lembrou um outro tipo de carro absurdamente caro. O tipo que tem uma enorme grade de metal na dianteira, um ornamento no capô e metade da potência do Chiron, porém pelo menos o dobro do luxo e do