este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente volkswagen confirma lançamento do t cross no inicio de 2019 mais um dia de noticias mais noticias da maquina de releases da volkswagen desta vez e o suv t cross quem ganha a cena com um novo teaser que revela detalhes da traseira e confirma que ele sera lançado no primeiro semestre de 2019 segundo a volkswagen o crossover esta com o desenvolvimento avançado e em alta velocidade e continuara sendo revelado aos poucos ate sua apresentaçao oficial no salao do automovel em novembro a marca alema tambem mencionou o slogan do carro e o conceito por tras dele o que ajuda a identificar a pretensao da marca com o t cross intitulado i am more eu sou mais em ingles o slogan se baseia em outros quatro slogans auxiliares — i am practical i am cool i am intuitive e i am safe — que se referem a versatilidade design moderno tecnologias e conectividade e segurança como ja sabemos ha algum tempo o t cross nacional sera sutilmente mais longo que o modelo europeu pois tera o mesmo entre eixos do virtus 2 65m e devera ser equipado somente com os motores 1 0 tsi de 128 cv e 1 4 tsi de 150 cv [gt40 content search= vw widget= 1 ] ford apresenta mustang para a proxima temporada da nascar a essa altura de 2018 nao e novidade que a ford ira usar o mustang como inspiraçao para seu carro da nascar a partir de 2019 — especialmente porque a chevrolet ja adotou o camaro tanto na monster energy quanto na xfinity a novidade e que a fabricante americana finalmente apresentou o carro aproveitando a comemoraçao da marca de 10 milhoes de mustang produzidos o modelo ira estrear na daytona 500 agendada para 17 de fevereiro de 2019 e sera a primeira vez que a marca mustang aparece na categoria principal da nascar ate entao a ford usava a silhueta do fusion e antes dele corria com os modelos full size da marca a decisao alem de ser a mais sensata uma vez que estamos falando de esporte motorizado tambem tem relaçao com a estrategia da ford em oferecer somente suvs o focus e o mustang nos eua o modelo da nascar foi fortemente inspirado no gt350 o que tambem faz sentido se considerarmos que ele e o legitimo rival do camaro zl1 a chegada do mustang tambem representa o segundo passo na transformaçao das bolhas da nascar que ate ano passado eram todas baseadas em sedas medios no padrao americano resta apenas a toyota decidir/anunciar quando ira trocar o camry pelo supra conforme os rumores que circulam nos eua [gt40 content search= mustang widget= 1 ] corvette c8 r volta a ser flagrado e revela detalhes aerodinamicos ontem vimos as primeiras fotos do corvette c8 r em açao e com pouca camuflagem eram fotos feitas a distancia com detalhes borrados mas pelo jeito a chevrolet gostou da exposiçao que ganhou com o flagra de seu prototipo manteve os testes em road america e meio que deixou que o carro fosse fotografado novamente agora com muito mais detalhes e em fotos bem melhores os flagras foram feitos por praticamente todos os sites americanos entre eles a road & track e o jalopnik de onde tiramos as fotos que ilustram esta nota a camuflagem adesivada permite vermos os detalhes aerodinamicos e um pouco mais do design do vette na dianteira por exemplo note que ele nao tem o escoamento no capo como o ford gt mas adota dois pequenos respiros proximos a base do para brisa o escoamento das caixas de roda dianteiras e ate mais discreto que o respiro dos corvette c7 mais radicais como o zr1 e z06 na lateral os dutos de admissao para o cofre sao surpreendentemente baixos e pequenos se comparados com o v do ford gt ou do honda/acura nsx dois de seus rivais no campeonato da imsa o que mantem o deck traseiro mais plano e fluido sem interferencias no fluxo aerodinamico que chega a asa por ora e dificil dizer se ele sera facilmente identificavel como um corvette mas a silhueta de perfil de ambos e muito parecida especialmente no angulo entre o para brisa e o teto fazendo parecer que somente o habitaculo foi sutilmente deslocado para a dianteira encurtando o capo e alongando a cauda do carro quanto ao motor ele ainda permanece um misterio mas o audio gravado ontem pelo sportscar365 parece mostrar o estouro tipico dos motores turbo com injeçao direta nas trocas de marcha e possivel portanto que ele esteja usando o v8 4 2 biturbo ou o 5 5 biturbo sobre os quais especula se desde o inicio deste ano [gt40 content search= corvette widget= 1 ] quanto lucram os fabricantes de luxo em cada carro margens de lucro de fabricantes sao sempre polemicas mas ha um ponto indiscutivel sobre elas as marca premium sejam de carros de chocolates ou filtros de barro iluminados por energia cosmica sempre tem as maiores margens uma das provas desta noçao e um estudo publicado pelo professor alemao ferdinand dudenhoffer que analisou as margens das principais fabricantes de automoveis premium do planeta segundo o estudo a ferrari e a marca que mais fatura em cada carro vendido com uma media de 69 000 euros por unidade vendida no primeiro semestre deste ano o valor equivale a cerca de r$ 300 000 mas vale lembrar que esta margem media inclui itens de personalizaçao que tem margens mais elevadas por sua natureza exclusiva a segunda marca que mais fatura e a porsche que ja fora apontada como a mais lucrativa em estudos anteriores com uma media de 17 000 euros por carro vendido no mesmo periodo apesar dos 52 000 euros de diferença entre a ferrari e a porsche e importante notar que os modelos de entrada da porsche costumam partir da faixa dos 60 000 euros/dolares enquanto as ferrari nao saem por menos que o dobro deste valor depois vem a maserati com 5 000 euros por carro vendido seguida pela mercedes audi e bmw que faturam em media 3 000 euros por veiculo vendido a menos lucrativa e a jaguar land rover com apenas 800 euros por unidade e pouco sim mas ao menos ela nao perde dinheiro toda vez que vende um carro caso da tesla que perdeu cerca de 11 000 euros para cada carro vendido no primeiro semestre de 2018 [gt40 content search= ferrari widget= 1 ] toyota hilux ganha facelift na argentina e deve chegar neste ano a toyota hilux esta chegando ao seu terceiro ano e normalmente isso significa que e hora de dar um tapa no visual e nos equipamentos para a segunda metade do ciclo de vida desta geraçao o modelo ja esta sendo fabricado na planta da toyota em zarate na argentina como mostra o autoblog argentina e devera chegar ao brasil ainda neste ano as principais mudanças estao na dianteira onde a hilux ganhou uma nova grade para choques e farois de neblina bem como as tomadas de ar as mudanças contudo serao aplicadas somente as versoes mais caras da hilux — sr srv e srx — segundo o site argentino ainda nao ha fotos do interior mas ele devera ser igual ao da versao tailandesa ja atualizada [gt40 content search= toyota widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.