No estande da Porsche a única novidade é o novo Cayenne, mas quem chama a atenção mesmo são os híbridos 918 Spyder e o atual carro da fabricante no Mundial de Endurance (e Le Mans), o 919.
O SUV responsável por encher os cofres da Porsche e, indiretamente, financiar o desenvolvimento dos esportivos da marca chega ao Brasil em sua mais recente atualização, que deu ao utilitário um pouco mais de potência. O modelo é vendido inicialmente na versão Turbo, que custa R$ 659.000 e vem equipada com o motor 4.8 V8 biturbo. A usina passou a produzir 520 cv (um aumento de 20 cv) e mais 5 mkgf de torque, chegando a 76,4 mkgf.
A versão S por sua vez deixa de usar o 4.8 V8 de 400 cv e passa a ser equipado com o 3.6 V6 biturbo do Macan (que também marcou presença no evento), com 420 cv e chega ao Brasil somente na primeira metade da semana que vem. Ambos são equipados com câmbio automático de oito marchas.
Se você não se importa muito com os SUV da marca, aqui vai uma boa notícia