FlatOut!
Image default
História

Ícones dos anos 2000: Renault Avantime

"O gosto do público adulto não está necessariamente pronto para aceitar soluções lógicas para suas necessidades se a solução implicar um afastamento muito grande do que eles foram condicionados a aceitar como norma.” – Raymond Loewy explicando o seu princípio MAYA (“Most Advanced Yet Acceptable”). https://flatout.com.br/avanti-o-ultimo-suspiro-da-studebaker/ Há duas vertentes históricas para o carro de hoje, ambas de igual importância para o resultado final: um estrondoso fracasso. Sim, fracasso. O Renault Avantime é realmente inovador, diferente, e acrescentava a uma marca, a Renault, que pretendia chegar no futurista ano de 2000 como sendo um arauto do futuro. A empresa do monovolume. Renault Avantime: o futuro monovolume Contar essa história hoje, no dia em que a BMW diz lançar uma revolução no mercado na forma de seu iX3 Neue Klasse, chega a ser engraçado. O iX3 é só uma revolução interna na BMW, um carro desenhado do zero para ser elétrico; Tesla e uma miría