ola pessoal e passou muito tempo desde meu ultimo texto sobre o barulhento os anteriores estao aqui e queria contar as ultimas novidades e acertos sobre o meu querido maverick v8 4 portas bem como encerrar minha participaçao na historia dele calma mais abaixo eu explico pequenos acertos bem nesses ultimos meses andei muito atarefado mas mesmo assim fiz ainda consegui fazer mais alguns acertos e pequenas melhorias que deixaram o carro mais agradavel ainda a mais importante foi a revisao e troca de todas as valvulas do comando tinha uma coisa que me incomodava muito e que achava completamente fora de proposito v8s normalmente vibram pouco e o meu estava um pouco irregular por conta de vibraçao nao e algo que aparecesse naqueles videos que gravei mas o funcionamento nao estava liso verificamos muita coisa aos poucos e chegamos no comando pois tinhamos a suspeita de que as valvulas nao estavam corretas e acertamos haviam alguns tuchos errados apesar de novos valvulas trocadas e o motor ficou muito mais redondo esquenta menos mas continua odiando transito rsrsrs e ficou um pouco mais silencioso a mudança foi visivel as demais mexidas foram mais relacionadas com regulagens e acertos mas o carro esta bem mais gostoso de dirigir agora [youtube id= l1gxsywwulw width= 620 height= 350 ] [youtube id= 3jpxhdmdgi0 width= 620 height= 350 ] uma coisa que tinha ficado pendente era a coifa para o radiador que eu havia encomendado que decepçao a peça era de pessima qualidade e literalmente desmanchou quando a fixei no radiador nem vou falar o quanto xinguei o cara que fez ela para mim mas como disse acima a troca das valvulas reduziu o problema de aquecimento para algo normal para um antigo entao da para utilizar o carro numa boa agora maverick night neste meio tempo tambem participamos do encontro anual de mavericks no sambodromo em 16 de junho como descrever para quem e apaixonado por este carro foi o verdadeiro nirvana acho que havia mais de 100 carros presentes alguns verdadeiras raridades como uma perua maverick impecavel e um maverick stallion americano outros dignos de capas de revista uns nem tao impecaveis mas com certeza todos sao curtidos e usados com carinho outros vieram de longe inclusive um gt 4 cilindros que veio no dia de londrina e mostrava orgulhoso a poeira da estrada nada dessa coisa de trazer na carreta para um verdadeiro maverickeiro fazendo uma media de 11 5km/l no caminho para desmentir este papo de que todos sao beberroes e no meio desse panteao estava o barulhento feliz e contente pela primeira vez nem o frio cruel afastou os apaixonados da reuniao segue uma galeria de fotos que tirei no local com direito a algumas participaçoes especiais escondidas entre os mavericks [gallery columns= 4 link= file ids= 86530 86531 86532 86533 86538 86539 86540 86541 86542 86543 86544 86545 86546 86547 86548 86550 86551 86552 86556 86555 86554 86553 86557 86558 86559 86560 86561 86562 86563 86564 86565 86570 86571 86572 86576 86575 86574 86573 86577 86578 86579 86580 86581 86582 86583 86584 86588 86587 86586 86585 86593 86592 86591 86590 86597 86596 86595 86594 86601 86600 86599 86598 86605 86604 86603 86602 86609 86608 86607 86606 86611 86610 86614 86615 86616 86617 86618 86621 86620 86619 86625 86624 86623 86622 ] foi bem legal principalmente quando varios carros foram ligados ao mesmo tempo para participar do desfile despedida bem neste meio tempo andei trabalhando bastante e curtindo muito pouco o barulhento e dessa situaçao somada a algumas responsabilidades que terei que assumir no ano que vem surgiu uma necessidade triste terei que me desfazer do carro e com certeza nao e uma decisao tomada levando em conta meu coraçao mas e a mais logica ja que o carro teria que ficar no minimo largado de canto e essa decisao foi tomada com base em algo mais essencial essas responsabilidades que irei assumir tem haver com o bem estar de meus pequenos gearheads entao nao ha porque lamentar e fora todos esses anos que eu curti o barulhento mesmo sem ter andado quase nada com ele ele cumpriu com algo extremamente importante para mim ele infectou meus filhos com o virus da gasolina e da ferrugem o que vai garantir mais uma geraçao de apaixonados espero que quem assumir a paternidade do bichao seja no minimo tao apaixonado quanto eu e de continuidade a historia dele ele merece seguem mais umas fotos dos pequenos gearheads curtindo e brincando com o barulhento [gallery link= file ids= 86612 86613 86568 86537 86536 86569 ] por ora o projeto vai se encerrando com o que eu chamava de fase 1 praticamente concluida e eu queria aproveitar para agradecer muito a todos do flatout e os flatouters por toda a paciencia e por toda a troca de energia boa e bons conselhos que sempre proporcionaram nesta minha trajetoria p** foi legal pra car**** obrigado e a aqueles que possam questionar se vale a pena iniciar e depois ter que se desfazer de um sonho fica aqui a opiniao de coraçao de alguem que ja teve muuuuitas experiencias na vida vale cada minuto mesmo nao tendo terminado a viagem que pretendia eu tive o prazer de seguir por muito tempo na estrada e isso vale muito mais a pena do que ficar sentado com medo de percorrer o caminho entao se tiver um sonho batalhe por ele e voce vera que mesmo que suas prioridades mudem em algum momento valeu a pena ter dado a cara a bater abraços meus amigos por arthur episcopo project cars #48
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.