FlatOut!
Image default
Lançamentos

[ Update ] Este é o novo Volkswagen Up! brasileiro. E aí, ficou legal?

Depois de vários meses de suspense com seus modelos camuflados rodando pelo Brasil, a Volkswagen finalmente divulgou a primeira foto oficial do Up! brasileiro. Apesar de ter substituído o Fox na Europa, por aqui ele ocupará o posto do Gol G4 como modelo de entrada da marca. Por isso, ele será equipado apenas com o motor 1.0 de três cilindros de 12 válvulas e 82 cv que já equipa o Fox Bluemotion, e poderá oferecer como opcional o câmbio robotizado I-Motion. Embora o estilo da carroceria seja idêntico ao da versão europeia (acima), o modelo nacional ganhou entre-eixos 6,5 cm maior e banco traseiro para três ocupantes — o projeto original foi feito para apenas quatro passageiros. Outras diferenças são a tampa traseira, que é de vidro no modelo estrangeiro e no Brasil será de aço, a coluna C mais estreita, o recorte da porta sobre o arco de roda e a ausência do vidro fixo na janela - o que levou ao emprego do falso quebra-vento no modelo brasileiro. É funcional, mas o design dá uma retr