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Car Culture História

A história da HKS e seu incrível Nissan Skyline GT-R R33 de 1.500 cv

Eu era bem novo e não entendia muito as coisas, então estranhei bastante. Depois de uma semana sofrida para desbloquear todas as licenças (até a Super License!) e acumular grana o bastante para comprar o Suzuki Escudo Pikes Peak, ganhei de presente depois de uma prova um Nissan Skyline que, obviamente, era de competição. A pintura era preta, com uma camuflagem vermelha, azul e verde; havia uma asa traseira plana, como uma extensão da tampa do porta-malas; os pneus traseiros eram enormes e, mais do que tudo: a potência saltava aos olhos: nada menos que 1.011 hp, ou 1.025 cv pelo nosso sistema. De longe, era o carro mais potente de Gran Turismo 2. Só que ele era uma bela porcaria: na obrigatória primeira volta no oval de testes (aquela para onde você ia quando queria ver qual era a velocidade máxima do Suzuki Escudo, claro), eu descobri que aquele carro era simplesmente incapaz de fazer curvas. Irritado, e pensando no desperdício que era

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