FlatOut!
Image default
Car Culture

A origem e evolução da Recaro – dos Porsche aos aviões e gamers

Existem algumas marcas que fazem seu trabalho com tanto esmero e dedicação ou por tanto tempo mantendo seus valores que elas se tornam sinônimos ou referências em seus segmentos. Eu nem preciso citar o nome delas para apresentar um exemplo — você fará isso por mim: pense em um estúdio de design, em uma marca de relógios, uma marca de computadores, uma marca de carros esportivos e em uma marca de pneus e você terá cinco bons exemplos. As marcas, no fim das contas, são importantes até mesmo para nossa escolha como consumidores. A experiência de compras anteriores nos faz preferir umas marcas às outras. É bem provável que você tenha uma marca preferida de refrigerante, de arroz, de tênis, de calças jeans e camisetas, de escovas e pasta de dentes, de celulares e até de carros. Principalmente carros, não? E embora isso pareça natural e até meio óbvio de se dizer, isso deixa de ser assim, tão óbvio, se eu te perguntar uma marca de sofá, cortinas, tapetes ou qualquer segmento ao qu