Você já conhece essa história palavra por palavra: o Toyota GT86/Subaru BRZ é um carro incrível — cupê, tração traseira, câmbio manual, dinâmica deliciosa — mas o motor boxer 2.0 tem "só" 200 cv. Não é exatamente pouco mas, bem, podia ter mais! E foi pensando nisso que os caras do Car Throttle compararam dois 86 modificados: um deles, com supercharger e 270 cv. A que conclusão eles chegaram?
O primeiro 86 foi equipado com o kit oferecido pela TRD, ou Toyota Racing Development, divisão de alto desempenho da marca japonesa. O kit da TRD inclui alguns itens aerodinâmicos, como splitter dianteiro, difusor traseiro e saias laterais, além de rodas de 18 polegadas calçadas com pneus 225/40, maiores e mais largas do que as rodas de 17 polegadas originais, que são calçadas com pneus 215/45.
A suspensão também recebe modificações, com amortecedores ajustáveis em quatro níveis diferentes, e os freios ganham pinças de seis pistões na frente e quatro pistões atrás.