A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Lançamentos

Aceleramos e dissecamos o novo Chevrolet Cruze Turbo LTZ Plus: 7 coisas que você precisa saber

Se há um segmento no qual a Chevrolet possui tradição, este é o dos sedãs médios e grandes. Em suas respectivas épocas, Opala, Monza, Omega e Vectra sempre gozaram de posição privilegiada no mercado, tanto em vendas quanto no sentido aspiracional. Já o Cruze teve vida mais difícil: nascido quando o seu segmento já estava completamente dominado por Civic e Corolla, pouco pôde fazer frente à supremacia japonesa em termos de penetração no mercado. Em uma época na qual tudo o que se fala é eficácia energética, a tradição agiu como uma faca de dois gumes. Mas o troco acaba de sair do forno e, considerando a falta de lançamentos recentes neste segmento, não poderia ter aparecido em melhor hora. Quase três meses antes da nova geração do Civic chegar ao País e sabe-se-lá quanto tempo adiante da décima primeira geração do Corolla, o Cruze Turbo chega ao Brasil sincronizado com o resto do globo, trazendo uma plataforma nova e moderna, motor downsized de alumínio e uma série d

Matérias relacionadas

Mercedes-Benz Classe S Coupé mostra com quantos cristais Swarovski se faz um carro de luxo

Leonardo Contesini

Lamborghini Sián: o primeiro híbrido da marca tem 819 cv e um V12 aspirado

Dalmo Hernandes

Chevrolet confirma chegada do novo Tracker ainda neste ano – e com motor 1.4 turbo

Leonardo Contesini