A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Aceleramos o Mercedes-Benz A45 AMG no autódromo da Capuava!

Hatch, 360 cv, turbo, tração integral, câmbio de dupla embreagem e sete marchas. Sim, este é um dos carros que mais esperamos para descer a bota – e a oportunidade rolou em um dos melhores lugares para isso: o autódromo da Capuava. Conheça todos os detalhes do Mercedes-Benz A45 AMG e não perca o nosso vídeo onboard! Pelo perfil passional do produto, é mais do que raro falarmos de mercado quando o assunto são esportivos – ainda mais abrindo uma reportagem. Mas o A45 AMG abre uma exceção: com ele, o portfólio de alta performance da Mercedes-Benz ganha muita amplitude e explora um espaço onde jamais esteve. Para se ter uma ideia, os R$ 259.900 (o primeiro AMG com preço oficial em reais) de sua etiqueta são quase R$ 200 mil a menos do que aquele que era o AMG mais barato, o SLK55. No Brasil, ele entrará em atrito principalmente com BMW M 135i (R$ 200 mil) e Audi S3 e RS3 (R$ 190 mil e 300 mil, respectivamente) – note que, pela diferença de valores, a concorrência não é 100% di

Matérias relacionadas

As nove marchas do Range Rover Evoque 2014

Juliano Barata

Aceleramos o Honda HR-V: a nova referência entre os SUVs compactos?

Juliano Barata

Aceleramos o Mitsubishi ASX Outdoor: 4×4, câmbio manual e uma missão a cumprir

Juliano Barata