FlatOut!
Image default
Avaliações

Aceleramos o Mitsubishi ASX Outdoor: 4×4, câmbio manual e uma missão a cumprir

Apresentado mundialmente no Salão de Genebra de 2010, importado ao Brasil em novembro daquele ano e produzido localmente na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO) desde julho de 2013, o Mitsubishi ASX conquistou seu espaço com uma receita balanceada entre estilo e função: plataforma robusta (GS, a mesma do Outlander e Lancer), design com um bom tempero esportivo sem ser excessivamente masculino, mecânica bem conceituada e relativamente econômica na versão manual, bom acabamento e um catálogo de equipamentos bem recheado. Mas cinco anos pesam nos ombros do ciclo existencial de qualquer produto.   O recém-lançado ASX Outdoor chega com uma missão cheia de objetivos: trazer novos ares à linha do ASX, cobrir parte da carência deixada pelo fim da produção do Pajero TR4, ocorrida em dezembro do ano passado, e ter um produto embebido no DNA 4x4 da Mitsubishi para responder ao estilo aventureiro do Jeep Renegade, que possui poucos rivais em seu jogo e conquista cada vez mais espaço n