A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Nissan New March: repaginado, com ar de série e agora fabricado no Brasil

Quando o March foi lançado, em agosto de 2011, havia uma bela janela de oportunidade: o mercado de entrada estava viciado em soluções antigas, mas em segmentos superiores, a consolidação da Hyundai e da Kia mostrava que havia espaço para algo novo e bem construído. Em pouco tempo, a demanda pelo hatch da Nissan (e pelo seu primo sedã, o Versa) chegou ao ponto de criar dificuldades de distribuição dos modelos fabricados no México, principalmente quando se iniciaram as restrições de cota de importação no começo de 2012 – imposição feita para frear o boom de importações e proteger a indústria local. Desde então, novas cartas entraram no jogo. As nova gerações de Gol e Palio, o lançamento do Etios, e principalmente, a chegada do HB20 e do Up!, são apenas alguns dos automóveis que envelheceram o March e o colocaram em uma posição defensiva: ele precisava de uma resposta. E é disso que o New March

Matérias relacionadas

Yamaha XTZ 150 Crosser Z: os primeiros 1.000 km da moto… e do motociclista

Dalmo Hernandes

Aceleramos: Volvo S60 Drive-E de 245 cv – a nova referência em sua faixa de preço?

Juliano Barata

Aceleramos o novo Mercedes-Benz A250 Vision – vale a pena pagar mais que o C180 por tecnologia?

Leonardo Contesini