A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Nissan New March: repaginado, com ar de série e agora fabricado no Brasil

Quando o March foi lançado, em agosto de 2011, havia uma bela janela de oportunidade: o mercado de entrada estava viciado em soluções antigas, mas em segmentos superiores, a consolidação da Hyundai e da Kia mostrava que havia espaço para algo novo e bem construído. Em pouco tempo, a demanda pelo hatch da Nissan (e pelo seu primo sedã, o Versa) chegou ao ponto de criar dificuldades de distribuição dos modelos fabricados no México, principalmente quando se iniciaram as restrições de cota de importação no começo de 2012 – imposição feita para frear o boom de importações e proteger a indústria local. Desde então, novas cartas entraram no jogo. As nova gerações de Gol e Palio, o lançamento do Etios, e principalmente, a chegada do HB20 e do Up!, são apenas alguns dos automóveis que envelheceram o March e o colocaram em uma posição defensiva: ele precisava de uma resposta. E é disso que o New March

Matérias relacionadas

Aceleramos o Porsche Boxster GTS: o destruidor da seita do Super Trunfo

Juliano Barata

Audi TT RS: como anda a nova geração do monstrinho de cinco cilindros?

Dalmo Hernandes

Black Friday de 1.700 cv: aceleramos os Mercedes GT63 S, C43 Sport Coupé, A35 e CLS 53 4Matic+ na Capuava

Leonardo Contesini