A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Aceleramos o Sandero RS Racing Spirit no Autódromo de Curitiba – assista nossas impressões a bordo!

Nesta sexta-feira (12), a Renault apresentou aos jornalistas o Renault Sandero RS Racing Spirit – RS RS RS para os mais íntimos –, uma série limitada de 1.500 unidades que será vendida por R$ 66.400, dois mil reais mais caro que o Sandero RS de produção comum equipado com as mesmas rodas aro 17 (opcional de R$ 1.000). Nós fomos convidados para acelerar este lançamento no AIC, o Autódromo Internacional de Curitiba, na véspera de mais um track day organizado pela Renault para os proprietários e clientes em potencial do modelo – atitude da fabricante que merece nossos aplausos. Aqui vocês irão ver tudo o que o Racing Spirit tem de diferente, nossas impressões on board na pista (no vídeo também comento a receita do RS) e uma opinião – vale a pena? Vamos começar com a ação: aumente o volume e nos acompanhe. Em tempo: gostaria de pedir desculpas pelo pequeno efeito de eco que rolou na minha voz. Tentei sincronizar o áudio do m

Matérias relacionadas

Porsche 911 GT2 RS já está em testes, um Subaru de motor central, brasileiro é pego escondido em tanque de combustível e mais!

Leonardo Contesini

Ford Corcel, 50 anos: as versões mais bacanas do clássico brasileiro

Dalmo Hernandes

Um projeto para salvar o Autódromo de Curitiba, Amarok brasileira está envolvida no dieselgate, “cinquentinhas” são liberadas da CNH e mais!

Leonardo Contesini