A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias

Algo muito ruim acontece a Relâmpago McQueen em “Carros 3”

Nesta última segunda-feira (21) a Disney-Pixar divulgou o primeiro teaser do novo filme de sua franquia “Carros”. Sim, Relâmpago McQueen está de volta com seus amigos motorizados para um terceiro filme, que será lançado em 2017. Mas desta vez as coisas serão um pouco mais sombrias e pesadas para o herói de quatro rodas.

O teaser de 45 segundos mostra Relâmpago McQueen de volta às pistas em uma corrida bastante competitiva. Ele está no meio do pelotão, brigando por posições quando sofre um fortíssimo acidente que certamente fará as crianças chorarem de preocupação:

Embora o clipe não revele nenhum detalhe do enredo, a sinopse divulgada no site da Pixar ajuda a entender o que aconteceu neste primeiro teaser e o que podemos esperar da nova história:

Ofuscado por uma nova geração de corredores extremamente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente forçado a deixar o esporte que ele tanto ama. Para voltar às pistas, ele precisará da ajuda de uma empolgada e jovem técnica de corridas que tem seu próprio plano para vencer, inspirada no Fabulous Hudson Hornet. Para provar que o #95 ainda não está acabado, eles testarão o coração de campeão no maior palco da Piston Cup!

A nova geração de corredores será representada pelo personagem Jackson Storm (provavelmente o Corvette com a inscrição IGNTR que aparece no teaser). Ele é um piloto novato motivado a vencer Relâmpago McQueen. A nova técnica certamente é a personagem Cruz Ramirez, anunciada em maio pela Pixar. Na ocasião o estúdio disse que ela mostrará a McQueen que “um cachorro velho pode aprender novos truques”.

Cars_3_Concept_1

Juntando as informações da sinopse e do vídeo nosso palpite é que neste terceiro filme Relâmpago McQueen já será um veterano que, ao ser confrontado pelo jovem Jackson Storm acabará amargando um longo jejum de vitórias que pode significar sua decadência no fim da carreira. O acidente mostrado no teaser provavelmente acontece em algum momento em que McQueen força o ritmo para alcançar Storm, mas passa dos limites e acaba destruído. Longe das pistas para recuperação, ele deverá se sentir derrotado e esquecido como Doc Hudson, chegando a pensar em desistir das corridas, até que a senhorita Cruz Ramirez entra em cena para motivá-lo e ajudá-lo a vencer e reconquistar sua velha glória.

Matérias relacionadas

Dois nomes e um carro: este é o novo Volkswagen Teramont (mas pode chamar de Atlas, se quiser)

Leonardo Contesini

O petróleo despencou (de novo). Por que isso aconteceu e como isso nos afeta?

Leonardo Contesini

Veja (e ouça) o novo Toyota Supra em ação!

Leonardo Contesini