FlatOut!
Image default
Car Culture

Ares Panther, o De Tomaso Pantera moderno finalmente foi revelado – e feito sobre um Lamborghini Huracán

Depois de assumir o comando da Lotus, em 2009, o empresário suíço Dany Bahar decidiu transformar radicalmente a tradicional companhia britânica. Como? Renovando totalmente sua linha, incluindo os modelos clássicos, que seriam completamente transformados, e adicionando SUVs e grand tourers ao portifólio da marca. Três anos depois, em 2012, Bahar foi acusado de desviar recursos da Lotus para fins pessoais, e acabou demitido – e ainda foi processado pela fabricante. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Em maio de 2014, as duas partes chegaram a um acordo e seguiram com suas vidas. A Lotus continuou fabricando seus tradicionais esportivos de baixo peso e foi comprada pelos chineses da Geely em 2017. Já Dany Bahar mudou-s