FlatOut!
Image default
Humor WTF?

As edições especiais mais bizarras e sem sentido já lançadas – parte 1

Quem me conhece sabe (e quem não conhece, fique sabendo): eu sempre vou ser 120% favorável a edições especiais fora da caixa, com nomes, decoração e equipamentos criativos. Mas... tudo tem limite. Dia desses, o Juliano Barata mostrou para a equipe uma edição limitada do Citroën DS3 – uma lembrança meio triste, na verdade, sobre como as fabricantes perdem a noção das coisas. O carro em questão é o Citroën DS3 by Benefit. A Benefit, para quem não sabe, é uma fabricante de cosméticos de São Francisco, na Califórnia. Em 2013, a Citroën achou que era uma boa ideia juntar-se à Benefit para criar uma edição feminina do DS3. Pois é... todos sabemos que, quando se trata de carros, se há uma forma errada de conquistar o público feminino, é criando uma edição especial "para elas". Ainda mais se for como a Citroën fez – com carroceria pintada de cor-de-rosa e adesivos nas laterais que visavam dar um look feminino ao carro, com um panorama da famosa ponte pênsil de São Franc