FlatOut!
Image default
História Top

As versões esportivas do Volkswagen Polo ao longo dos anos

Nesta semana, enfim, a Volkswagen apresentou o Polo esportivo para o Brasil, ressuscitando a clássica sigla GTS. Com motor 1.4 turbo TSI de 150 cv, câmbio automático de seis marchas, visual inspirado no GTI vendido lá fora e recheado de equipamentos, ele pode até deixar a sensação de "potencial desperdiçado". Mas é um carro adequado (em preço, inclusive) para o mercado no momento. A Volkswagen não costuma dar ponto sem nó – quase nunca. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   O caso é que, sendo um "de verdade" ou não, O VW Polo GTS é tecnicamente a primeira versão esportiva brasileira do Polo, mesmo que o modelo já esteja em nosso mercado há quase duas décadas e meia. Como você deve lembrar, sua chegada ao