este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente bmw m8 finalmente da as caras como conceito de quatro portas so mesmo os conceitos para nos surpreenderem nestes tempos de prototipos que se deixam flagrar e imagens vazadas e este aqui surpreendeu duplamente ou voce esperava que a bmw fosse fazer um m8 de quatro portas o carro foi revelado ha algumas horas no salao de genebra e apesar de ser batizado de concept m8 gran coupe ele parece bem mais proximo de um carro produzido em serie do que o cupe conceitual apresentado no concorso d eleganza villa d este no ano passado alem disso a bmw confirmou que ele sera produzido em serie bem como a versao de duas portas da serie 8 e o m8 cupe bem sobre isso ninguem falou ainda mas voltando ao m8 gran coupe ele segue o conceito estetico de seus irmaos da linha gran coupe da bmw com a silhueta tipica dos cupes teto em caimento suave ate a borda da traseira — com quatro portas nos parece uma resposta imediata ao mercedes amg gt 63 o modelo quatro portas do qual vamos falar em um post exclusivo e tambem a alternativa da bmw ao porsche panamera e aston martin lagonda como e costume da bmw nestes ultimos anos este conceito aproxima mais a serie 8 do seu visual definitivo com farois grade e saidas de escape mais realistas embora os para choques os detalhes dourados e o difusor traseiro acabarao modificados para a versao de produçao em serie o que tambem podemos esperar no m8 grand coupe de serie e o teto de fibra de carbono um recurso para abaixar o centro de gravidade e as tomadas de ar dos para choques feitas do mesmo material composito a bmw m nao mencionou detalhes sobre a motorizaçao do carro mas pode esperar uma variaçao mais potente do v8 4 4 biturbo do atual m5 algo em torno de 610 a 630 cv a estreia esta prevista para 2019 quando a serie 8 ira assumir o topo da linha bmw [gt40 content search= bmw widget= 1 ] lamborghini huracan performante perde o teto e ganha versao spyder como ja era de se esperar a lamborghini levou a genebra a versao aberta do huracan performante batizado huracan performante spyder o modelo tem exatamente as mesmas especificaçoes do cupe e praticamente o mesmo desempenho o que o torna um potencial candidato a conversivel mais rapido em nurburgring — se a lamborghini quiser claro o motor e o mesmo 5 2 v10 de 640 cv e 61 1 kgfm — um ganho de 30 cv e 4 1 kgfm sobre o lp610 4 spyder que tambem e 35 kg mais pesado a aceleraçao de zero a 100 km/h leva apenas 0 2 segundo a mais que a do performante cupe sendo concluida em 3 1 segundos isso tambem e 0 4 segundo mais rapido que o huracan spyder convencional a velocidade maxima e a mesma do performante cupe 325 km/h [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 178636 178635 178634 178638 ] tambem como o cupe o performante spyder tem suspensao recalibrada direçao mais direta controle de traçao com mapeamento proprio aerodinamica ativa ala e tres modos de conduçao strata sport e corsa o modelo chega somente no segundo semestre e custara 219 600 euros — 24 000 euros mais caro que o performante cupe caso de as caras no brasil devera custar dez vezes este valor [gt40 content search= lamborghini widget= 1 ] fiat apresenta abarth 124 gt dois anos depois de apresentar o 124 abarth de rali neste mesmo salao de genebra a fiat agora esta lançando uma versao de rua baseada no modelo de competiçao o abarth 124 gt o modelo agora vem equipado com rodas de 17 polegadas da oz que sao 3 kg mais leves que as originais e uma capota rigida de fibra de carbono exatamente como a do modelo de rali ela pesa apenas 16 kg e tem revestimento interno de tecido bem como desembaçador no vidro traseiro e se encaixa no lugar da capota de tecido que fica recolhida quando esta e usada outro diferencial da versao e a pintura cinza alpi orientali grey a unica opçao de cor para o 124 gt ele tambem ganha capas dos retrovisores com acabamento gunmetal um tipo de preto cromado spoiler dianteiro na mesma cor e asa traseira de fibra de carbono o motor e o mesmo 1 4 turbo do abarth 124 europeu com 170 cv e 25 4 kgfm capaz de levar o roadster de zero a 100 km/h em 6 8 segundos e a maxima de 231 km/h o cambio pode ser um manual de seis marchas ou opcionalmente um automatico tambem de seis marchas [gt40 content search= abarth widget= 1 ] porsche apresenta mission e crossover nao e novidade que a porsche esta decidida a investir maciçamente em uma linha eletrica a partir de 2020 e sua novidade para genebra nao foi o novo 911 992 nem a versao gt4 do 718 cayman — ao menos nao ate agora eles apresentaram a o segundo conceito de sua familia eletrica o mission e cross turismo como seu nome sugere trata se de um crossover meio perua baseado na arquitetura que dara origem ao mission e seda isso significa que ele tera traçao integral proporcionada pelos dois motores instalados um em cada eixo no total ele tera mais de 600 cv e podera acelerar de zero a 100 km/h em menos de 3 5 segundos e aos 200 km/h em menos de 12 segundos e segundo a porsche ele podera fazer varias aceleraçoes seguidas sem perda de desempenho devido a sua arquitetura de 800 volts que tambem ira permitir uma autonomia de ate 400 km e apenas 15 minutos de recarga por dentro ele substitui todos os instrumentos fisicos e botoes por telas e superficies sensiveis ao toque e o quadro de instrumentos usa tecnologia de rastreamento ocular o que significa que o painel sabe para onde voce esta olhando e assim pode colocar o instrumento em questao em destaque agora considerando que o mission e sera o primeiro modelo eletrico da porsche e que chega somente em 2020 nao espere que este crossover de as caras antes de 2021 [gt40 content search= porsche widget= 1 ] alpine apresenta tres versoes do a110 depois de esgotar a premiere edition do a110 a alpine agora apresenta as duas versoes regulares do seu novo esportivo pure e legende a primeira delas como sugere o nome e voltada aos entusiastas que nao se importam em abrir mao de um pouco de conforto em troca de desempenho ele vem com bancos concha da sabelt que pesam apenas 13 kg cada e tem outros recursos de reduçao de peso como menos isolamento acustico e materiais leves na cabine para manter o peso do carro abaixo dos 1 100 kg e ele nem precisou perder o ar condicionado e o sistema multimidia para isso a versao pure ainda pode ser equipada com freios brembo e escape adaptativo com um modo silencioso e outro modo legal de verdade tambem e possivel equipa lo com bancos mais confortaveis com ajustes eletricos estes bancos sao os mesmos oferecidos de serie na versao legende que atua como topo de linha mais voltada ao uso diario e as grandes routieres por isso ele vem com bancos de couro duas opçoes de sistema de audio mais isolamento acustico e duas opçoes de rodas de liga leve [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 178655 178653 178660 178654 ] as duas versoes usam o mesmo motor do a110 premiere edition o 1 8 turbo de 252 cv e 32 6 kgfm ligado as rodas traseiras pelo cambio automatico de sete marchas com embreagem dupla com esse conjunto o esportivo vai de zero a 100 km/h em 4 5 segundos e chega a maxima de 250 km/h a terceira versao nao esqueci dela nao galera e o a110 gt4 uma versao de pista desenvolvida pela signatech — a mesma equipe que venceu o wec em 2015 lmp2 o carro vem com motor mais potente quanto nao disseram e traz freios brembo pneus slick cambio sequencial aerofolio traseiro difusor splitter frontal gaiola bancos de competiçao com cinto de cinco pontos e sistema de supressao de incendio o ar condicionado e opcional [gt40 content search= interlagos widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.