FlatOut!
Image default
Lançamentos Zero a 300

Os hipercarros de Genebra: Bugatti Chiron Sport e McLaren Senna GTR

O Salão de Genebra tradicionalmente é o favorito dos jornalistas automotivos e do público. Não apenas por ser um dos mais tradicionais, mas por duas questões práticas: o recinto é menor e mais intimista e é lá que costumam se apresentados superesportivos e projetos das grandes marcas europeias. No entanto, uma tendência tem acabado com o apelo do Salão da metrópole suíça: o excesso de teasers e "vazamentos" de carros que estão para ser lançados. As fabricantes estão adiantando cada vez mais detalhes de seus carros novos, geralmente poucos dias depois que um monte de fotos oficiais em baixa qualidade dá as caras na Internet. Quando chega o dia da apresentação pública, o fator novidade já se dissipou. A maior novidade do Salão de Genebra 2018, por exemplo, foi o Toyota Supra de corrida – a maioria das outras atrações é de versões diferenciadas, edições especiais e coisas do gênero. Isto vale também para os dois hipercarros