FlatOut!
Image default
História

Carro esporte barato: como a Toyota tentou todas as maneiras

A personalidade de um automóvel está muito mais ligada à ajuste do que à configuração mecânica em si. Uma prova clara disso é o carro esporte de baixo preço, um tipo de automóvel que sempre existiu, mas já foi desenhado de toda forma possível e imaginável. Claro que falamos de “barato” aqui de forma relativa. Não se engane, carros esporte sempre foram mais caros do que os sedãs do qual derivam, pelo simples fato, mesmo se não há nenhum outro, dos volumes de produção envolvidos. O barato aqui é relativamente; mais barato que Porsche e Ferrari. Acessível, mas caro pelo que é: no frigir dos ovos, qualquer hatchback esportivo é mais útil e mais barato. O fato de que ainda existem é um alento que nos mostra que nem tudo está perdido. Hoje o Mazda Miata e o Subaru BRZ/Toyota GR86 tem que ser feitos em plataformas únicas, exclusivas, mais caras, mas ainda assim, são um sucesso. Isso mostra q