A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Notícias Técnica

Coating ou proteção cerâmica: pra que serve e o que ela faz na pintura?

Gyeon, Ceramic Pro, Feynlab: existem vários fabricantes de produtos da chamada “proteção cerâmica”. Mas do que se trata, para que serve e como é aplicado? Neste terceiro e último vídeo sobre detalhamento automotivo produzido para a Redentora, nós explicamos enquanto o Gyeon Q² Mohs+ é aplicado no Sandero RS. Uma de suas peculiaridades é produto dividido em três frascos que representam três etapas: a base com dureza 9H, o Phobic (com suas propriedades hidrofóbicas, que ajudam muito a prevenir a retenção de sujeira e facilitam a lavagem) e o Cure, que consolida os produtos e traz o brilho.

Caso você não tenha visto, clique aqui para assistir ao primeiro vídeo, no qual falamos sobre técnicas de lavagem, incluindo a técnica dos dois baldes e o snow foam. Já no segundo vídeo, falamos sobre os causadores de “teias de aranha” e hologramas na pintura, bem como as etapas de polimento necessárias para deixá-la perfeita novamente.

Redentora: WhattsApp (11) 9 8331 7401 e 9 9700 8878. Fixo: (11) 4234 2071. Endereço: R. São Francisco 536, São Caetano do Sul (SP).

Clique aqui para acessar o Instagram da Redentora.

 

Galeria: antes e depois do detailing na Redentora…

antes-depois0

redentora-sanderors redentora-sanderors-2 redentora-sanderors-3 redentora-sanderors-4 redentora-sanderors-5 redentora-sanderors-6 redentora-sanderors-7 redentora-sanderors-8

Matérias relacionadas

Autódromo de Goiânia está fechado por falta de verba para manutenção

Leonardo Contesini

Este é o McLaren P14, o “mini P1” que irá substituir o 650S

Leonardo Contesini

Juiz é flagrado dirigindo Porsche Cayenne apreendido de Eike Batista – e não era o único carro sendo usado

Leonardo Contesini