FlatOut!
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Top Zero a 300

Como anda a briga dos hot hatches de tração dianteira pelo topo do mundo?

Foi-se o tempo em que os hot hatches eram versões com um pouco mais de pimenta de carros baratos. Não mais os anos 90: estamos em 2018, na era dos super hot hatches – carros que ainda usam modelos mais em conta como base, mas trazem muito mais tecnologia embarcada e são muito mais potentes e sofisticados do que seus antepassados, com números que há 20 ou 30 anos seriam vistos em supercarros. Entre os mais potentes, a norma é ficar acima na casa dos 300 cv – talvez um pouco mais, talvez um pouco menos. É o caso do novo Mégane RS Trophy que, como você deve ter viso no Zero a 300 há alguns dias, é a mais nova adição ao segmento. É quase uma tradição: meses depois de revelar uma nova geração do Mégane RS, a Renault mostra sua versão Trophy. E desta vez tivemos uma ideia: dar uma olhada na briga pelo topo da cadeia alimentar entre os hatchbacks esportivos de tração dianteira. Sabe aquele papo de qu