FlatOut!
Image default
Projetos

Como este monstruoso Honda Civic EG de hillclimb pode ser legalizado para as ruas?

Quem já tentou modificar um carro de rua no Brasil sabe que depois de conceber o projeto, comprar as peças, encontrar um bom mecânico (ou montar tudo sozinho, dependendo do seu nível de habilidade), fazer o shakedown e realizar os ajustes finos, ainda é preciso regularizar toda a documentação junto às autoridades de trânsito para não ter problemas em uma blitz ou algo do tipo. É um processo burocrático e caro e, não por acaso, há quem opte por simplesmente arcar com as despesas com multas, guincho e pátio. Não é o ideal, mas acontece. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Na verdade, você nem precisa ter um projeto radical para passar por tudo isto – às vezes, novas rodas e um jogo de molas esportivas já