este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente corvette de motor central volta a ser flagrado em testes a novela do corvette de motor central traseiro ja se estende por mais de 50 anos mas finalmente parece estar perto de um fim os rumores vindos de detroit desde 2014 dizem que a oitava geraçao do modelo ira inverter a posiçao do motor colocando o atras do cockpit e ate mostraram imagens do desenvolvimento do carro mas ate agora tudo o que vimos foram fotos de mulas de teste e alguns prototipos fotografados a distancia e sem detalhes muito nitidos ate agora porque os fotografos espioes do carpix conseguiram flagrar novas fotos do prototipo em testes e prestes a ser coberto por uma equipe de engenharia felizmente o clique foi mais rapido e agora temos as melhores imagens do corvette de motor central traseiro ja feitas ate o momento obviamente a chevrolet nao confirmou nenhum vette com o motor na traseira mas as proporçoes do prototipo deixam evidente que nao ha um v8 sob a dianteira curta e baixa enquanto a traseira tem o layout tipico de um esportivo de motor central traseiro com um deck longo e um caimento mais curto da linha do teto os rumores da imprensa americana tambem dizem que ele sera oferecido com tres motores diferentes batizados lt2 lt6 e lt7 e que um deles sera hibrido — o que deixa claro que o corvette sera o proximo supercarro americano caso seja confirmado alem disso espera se que a chevrolet use componentes de fibra de carbono neste novo corvette tornando o mais proximo dos supercarros europeus a produçao deve começar no inicio de 2019 — o que significa que teremos ainda mais um ano de flagras rumores teasers e vazamentos ate que ele seja finalmente revelado a chegada do vette c8 contudo nao ira matar o modelo de motor dianteiro em vez disso ele continuara oferecido junto do c8 ate 2021 abt apresenta sua versao do novo audi rs5 depois de colocar o s5 quase ao lado do rs5 original a abt agora colocou as maos na versao mais radical do cupe elevando a potencia do v6 biturbo de 450 cv para 510 cv e o torque de 61 1 mkgf para 69 3 mkgf com a nova potencia o abt rs5 aumenta sua vantagem de potencia sobre o bmw m4 e supera o amg c63 chegando ao mesmo patamar do amg c63 s [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 157057 157056 ] alem do aumento de potencia a abt tambem oferece como opcional do pacote rodas de 20 polegadas infelizmente a preparadora alema nao divulgou os dados de desempenho mas considerando que o rs5 tem 60 cv a mais com o pacote ele devera reduzir alguns decimos dos 3 9 segundos usados pelo modelo original para chegar aos 100 km/h a velocidade continua limitada eletronicamente a 280 km/h e se voce achou que o aumento de 60 cv foi pouco para um v6 biturbo saiba que a abt ja esta preparando uma versao ainda mais potente do rs5 algo na casa dos 560 cv talvez alguem esta vendendo um porsche 911 safari nos anos 1970 quase 30 anos antes do lançamento do cayenne a porsche ja tinha seus modelos off road eram versoes do 911 adaptadas para disputar ralis do wrc e ate as provas de enduro como o rali paris dakar seu nome era 911 safari e ele tinha suspensao elevada protetores de motor e chassi e rodas com pneus off road que fazem do 911 uma especie de baja bug premium [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 157059 157062 ] o carro destas fotos nao e um desses 911 safari originais mas uma reproduçao fiel criada por um medico e especialista em ralis dr erik brandenburg que o pilotou no rali transsyberia de 2007 — o mesmo que deu origem a ediçao especial do cayenne sendo um carrera sc 1978 ele e equipado com um flat six de 3 2 litros e 250 cv que sao enviados as rodas traseiras por um cambio especialmente montado para o rali as rodas sao as fuchs originais de 16 polegadas mas em vez de pneus esportivos elas calçam pneus hankook de uso misto obviamente a carroceria e a suspensao foram adaptadas para o uso severo fora das estradas os reforços estruturais foram feitos com a adiçao de novos pontos de solda que segundo o dr brandenburg dispensam barras de amarraçao ou gaiolas para manter a rigidez a torçao o carro esta anunciado no jamesedition por 130 000 euros cerca de r$ 480 000 dinheiro suficiente para arrematar um cayenne mas voce faria isso ford desafia gamers a igualar seus tempos no mundo real a ford lançou um novo desafio aos fas de forza motorsport durante a gamescom deste ano os jogadores que conseguirem igualar o tempo do piloto harry tincknell em spa ganharao um focus rs novinho so tem um detalhe para levar o carro para casa eles terao que pilotar um focus rs de verdade na pista real claro o desafio nao sera 100% na pista real primeiro os desafiantes deverao cravar seu tempo com o focus rs em spa no game forza motorsport 6 os seis jogadores com os melhores tempos serao levados a spa na belgica onde serao treinados por tincknell e deverao igualar o tempo do piloto no circuito real quem conseguir leva o focus facil nao tvr mostra cambio manual do novo griffith a tvr continua revelando pedaços do seu novo modelo que sera lançado ainda neste ano e marca o renascimento da tradicional fabricante britanica depois de mostrar o escape a silhueta do carro e a face dianteira agora a tvr mostra o console central com uma bela alavanca de cambio manual — deixando claro que o esportivo nao se rendera as tendencias tecnologicas e sera voltado ao prazer de dirigir nao uma imagem muito reveladora mas nesse caso a mensagem vale mais que a imagem quanto ao restante do carro nenhuma novidade ele sera equipado com um v8 cosworth baseado no motor ford coyote o 5 0 v8 do mustang e tera entre 450 e 500 cv uma boa relaçao peso/potencia sera a prioridade do projeto e possibilitara que o carro chegue aos 100 km/h em menos de quatro segundos e ultrapasse os 320 km/h o tvr griffith sera revelado em exatamente 1 mes no fim de semana dos dias 8 a 10 de setembro
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