FlatOut!
Image default
Avaliações Zero a 300

Cravar o quarto-de-milha em menos de 10 segundos com o Dodge Demon é mais desafiador do que parece

Estamos em uma maravilhosa época na qual é possível comprar um carro com mais de 800 cv originais de fábrica e com garantia. E não precisa ser um hipercarro como a LaFerrari, o McLaren P1 ou o Porsche 918 Spyder: um muscle car à moda antiga, com motor V8 supercharged, tração traseira, scoop no capô e visual extremamente agressivo, feito para cumprir o quarto-de-milha em menos de dez segundos e custa uma fração do preço de qualquer superesportivo híbrido. Se você acompanhou todo o hype que antecedeu o lançamento do Dodge Challenger SRT Demon, pode ser que tenha ficado com a impressão de que ele é uma maravilha tecnológica do mundo moderno, capaz de transformar qualquer piloto de teclado em um herói da arrancada, bastando sentar ao volante, apertar alguns botões, seguir os passos na ordem certa e curtir a fama. Mas não é assim que as coisas funcionam com este Dodge, por incrível que pareça. Para virar os tempos alarmantemente impressionantes divulgados (0 a 100 km/h em 2,3 s,