Imagine se fosse possível comprar um DeLorean DMC-12 zero-quilômetro e estalando de novo? E não estou falando do fim de 1982, quando a produção do carro foi encerrada, mas sim de hoje, 2015, como você pode fazer com Ford Mustang Revology?
Essa é a possibilidade que a DeLorean Motor Company (DMC) tem nas mãos desde 1997, mas que, até agora, não seguiu adiante. Como assim? A fábrica de John De Lorean não faliu em 1982? Sim, ela faliu, mas renasceu 15 anos mais tarde e no outro lado do Atlântico, nas mãos de Stephen Wynne. Se você ainda não conhece, vale repassar a história do começo.
Stephen Wynne é britânico de Liverpool que decidiu se tornar mecânico e acabou se mudando para os EUA em 1980. Em Los Angeles, ele abriu sua primeira oficina e se especializou em carros ingleses e franceses, como Renault, Peugeot, MG e Triumph.
Como o motor dos DMC-12 é o PRV (de Peugeot, Renault e Volvo), um V6 de 2.849 cm³ e meros 132 cv, Wynne começou a receber donos do DeLorean em sua of