A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
WTF?

Este cara está “pilotando” sua moto em seu próprio funeral!

Esse cara na moto é Billy Standley a caminho de seu funeral. Sim, ele está morto, mas muitos anos antes de ficar assim, ele decidiu que sua viagem para o outro lado seria feita a bordo de sua Harley Davidson, e planejou com antecedência cada detalhe da última jornada.

Billy morreu no último domingo, mas sabe-se lá por que, planejou seu funeral há 18 anos. Para poder ser enterrado com sua moto, ele comprou três jazigos ao lado do túmulo de sua esposa, e pediu para que seus filhos construíssem um caixão especial, feito de metal e madeira, com paredes de acrílico. Para poder montar a moto, ele deixou instruções para que o agente funerário o embalsamasse em posição sentada.

Para realizar o desejo de Billy, foi preciso cinco pessoas para realizar o embalsamamento, e para que ele não caísse durante o trajeto da funerária ao cemitério, a moto recebeu uma barra metálica para suportar a coluna e os membros foram amarrados no guidão e nos suportes para os pés.

caixao-moto-3

 

Quando o velório aconteceu, na última sexta-feira (31), lá estava ele participando do cortejo fúnebre montado em sua amada Harley-Davidson, em uma das cenas mais mórbidas que eu já vi em três décadas de vida. Mas como disse seu filho, Pete Standley, ao menos ele deixou este mundo do jeito que gostaria.

caixao-moto-2

Você teria coragem de fazer algo do tipo?

Matérias relacionadas

A vodka mais cara do mundo, feita em homenagem ao Rali Monte Carlo de 1912, foi roubada e encontrada dias depois, vazia e amassada

Dalmo Hernandes

É por isso que você tem que tomar cuidado onde estaciona na Rússia

Dalmo Hernandes

Capacitor de Fluxo: este é o carro elétrico mais rápido do mundo

Dalmo Hernandes