este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente ferrari 488 gto aparece em apresentaçao privada esta foto torta e granulada foi compartilhada na noite de ontem em diversos perfis no instagram embora o carro pareça com algum conceito da lamborghini pintado de vermelho tudo indica que esta seja a aguardada versao especial da ferrari 488 gtb a imagem parece ter sido feita em um dos eventos privados que a ferrari organiza para apresentar seus carros especiais a clientes vip normalmente este tipo de evento tambem envolve acordos de confidencialidade que impede os presentes de divulgarem informaçoes — a menos que eles estejam dispostos a abrir mao do privilegio de comprar um desses carros zero por isso ainda nao sabemos se ela se chamara 488 gto ou 488 speciale ou qualquer outro nome do tipo — scuderia challenge stradale vaffanculo etc o que sabemos e que este carro fotografado tem a mesma borda afiada dos prototipos flagrados ao longo dos ultimos meses bem como as rodas douradas embora houvesse a possibilidade de que aquele prototipo fosse um exemplar one off feito por encomenda o evento de ontem praticamente confirma que esta e a versao especial da ferrari 488 espera se que seu v8 turbo de 3 9 litros produza algo em torno dos 700 cv — um aumento sensivel de 30 cv em relaçao aos 670 cv da versao gtb a carroceria como de praxe nestas ediçoes especiais foi modificada para se tornar mais eficiente em termos aerodinamicos segundo a imprensa europeia a 488 gto sera 20% mais eficiente aerodinamicamente e tera a maior quantidade de fibra de carbono que a ferrari ja usou em um modelo produzido em serie ainda segundo os europeus ela tambem tera uma direçao com relaçao mais direta e um novo programa do controle de traçao/estabilidade considerando que o carro ja foi apresentado aos potenciais compradores se a ferrari seguir seu roteiro de praxe ele devera ser revelado em ilustraçoes realistas nas proximas semanas e apresentado ao publico no salao de genebra em março [gt40 content search= ferrari widget= 1 title= ja viu as ferrari do gt40 ] range rover sport tera versao cupe a land rover esta pronta para lançar uma versao cupe do range rover eles ate divulgaram a primeira imagem do modelo para provar embora ela mostre apenas o arranjo da cabine do suv que sera apresentado no salao de genebra a marca vem chamando o de primeiro suv cupe de luxo de grande porte que e mais ou menos como dizer que eu sou o leonardo mais alto do flatout e que ele tera um design externo sedutor e um interior com refinaçao suprema diferentemente da maioria dos cupes dos suv ele sera um modelo de duas portas e traseira truncada como o range rover evoque duas portas tera uma area envidraçada mais afilada e uma linha de teto mais esguia por dentro como mostra a foto ele tera acabamento de couro madeira e cromo nos bancos e console central este alias se estendera do painel ate os bancos traseiros que sao individuais segundo a land rover este modelo sera uma homenagem ao range rover original que foi lançado em 1970 com duas portas a produçao sera limitada a 999 unidades que serao oferecidas globalmente [gt40 content search= range rover widget= 1 title= mais range rovers no gt40 ] engenheiro do camaro diz que gostaria de uma volta sub 7 em nurburgring o camaro zl1 1le da atual geraçao elevou o pony car a um novo patamar de desempenho quando ele acelerou ao redor de nurburgring para completar uma volta em 7 16 04 uma marca impressionante para um carro que pode ser usado no dia a dia com quatro lugares e um porta malas de verdade mas o engenheiro chefe do camaro al oppenheiser nao esta satisfeito com isso em uma entrevista ao site hagerty durante o salao de detroit ele disse que gostaria de ver um tempo ainda mais baixo e quem sabe uma versao de arrancada para as ruas ouviu isso dodge ao ser questionado sobre a capacidade do zl1 1le de derrotar o viper acr em algum dos 13 circuitos americanos nos quais o dodge quebrou o recorde oppenheiser respondeu dizendo que continua trabalhando no zl1 1le e encerrou perguntando se nao seria legal ver um camaro virando menos de 7 minutos em nurburgring eu gostaria de ver disse nao sera uma tarefa das mais faceis tirar 16 segundos de uma volta em nurburgring mas vale lembrar que a chevrolet ainda nao lançou o z/28 desta geraçao e que o anterior era 12 segundos mais rapido que o zl1 da geraçao anterior a receita sera a adoçao de uma variaçao do motor lt5 do corvette zr1 para produzir 700 cv e um projeto aerodinamico tao radical quanto o do viper acr segundo as especulaçoes da imprensa americana e ele nao sera o ultimo dos camaro oppenheiser ainda mencionou a possibilidade de a chevrolet desenvolver um rival para o dodge demon estamos procurando pacotes de arrancada para as ruas estamos procurando qualquer cv disponivel para tentar manter o camaro relevante e acima de todos ainda sobre o camaro de arrancada oppenheiser disse que durante o periodo de colaboraçao com a divisao performance parts no desenvolvimento do zl1 eles tentaram de todos os jeitos mas nao conseguiram quebrar o cambio de dez marchas da marca [gt40 content search= camaro widget= 1 title= camaro para todos os gostos ] motociclista processa gm por acidente com carro autonomo uma das principais questoes a serem definidas para a utilizaçao em larga escala dos carros autonomos nao e tecnologica mas etica e juridica quem leva a culpa em caso de acidentes ja mencionamos isso aqui anteriormente e acreditamos que isso e algo que sera definido ao longo dos anos a medida em que acidentes acontecerem e a questao for discutida pois bem o primeiro processo judicial referente a um acidente desse tipo acaba de ser protocolado nos eua um motociclista chamado oscar nilsson acionou a justiça contra a general motors nesta ultima segunda feira devido a um acidente com o chevrolet bolt do programa de testes de conduçao autonoma da fabricante em sao francisco na california o acidente aconteceu em 7 de dezembro depois que o bolt autonomo mudou de faixa em cima do motociclista derrubando o do veiculo segundo o site the mercury news citado pelo jalopnik us nilsson estava atras de um dos bolt autonomos na oak street em 7 de dezembro quando o carro com um motorista supervisionando o sistema mudou para a faixa da esquerda quando nilsson avançou para o espaço onde o bolt se encontrava o carro voltou repentinamente para a faixa da direita derrubando o motociclista a policia de san francisco determinou que nilsson foi o culpado pelo acidente por tentar uma ultrapassagem pela direita e tambem afirmou que o veiculo autonomo cancelou a mudança de faixa e que o funcionario da gm ao volante tambem tentou evitar a colisao mas nao conseguiu a tempo a gm admitiu que o sistema abortou a mudança de faixa mas nao assumiu a culpa pelo acidente o relatorio da policia tambem indicou que o bolt estava a 20 km/h e nilsson estava a 27 km/h a alegaçao de nilsson e que o acidente causou lesoes no ombro e no pescoço que exigirao um tratamento demorado e ele pede indenizaçao por danos a chevrolet nao divulgou qual geraçao do sistema estava sendo usada em seu carro autonomo envolvido no acidente mas ao apresentar a mais recente geraçao de seu sistema autonomo — que nao tem volante nem pedais — disse estar confiante de que o sistema estara apto a ser usado a partir de 2019 [gt40 content rule= 1 widget= 1 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.