este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente fiat revela os preços e versoes do cronos a fiat revelou na noite desta quarta feira 21 os preços e versoes do cronos em seu lançamento oficial realizado no rio de janeiro o modelo parte de r$ 54 000 e vem equipado somente com os motores 1 3 firefly e 1 8 etorq que podem ser combinados ao cambio manual de cinco marchas automatizado gsr tambem de cinco velocidades ou automatico at6 de seis marchas a versao de entrada nao tem um sobrenome sendo batizada apenas como cronos 1 3 manual ela parte de r$ 53 990 mais conhecidos como r$ 54 000 e traz ar condicionado direçao eletrica vidros dianteiros eletricos travas eletricas radio com bluetooth e comandos no volante ajuste de altura do banco do motorista sistema isofix para assento infantil e rodas de 15 polegadas com calotas logo acima vem a versao drive 1 3 manual de r$ 55 990 pode falar r$ 56 000 ela vem com os mesmos itens da versao de entrada porem troca o radio por um sistema multimidia com tela de 7 polegadas e uma segunda porta usb na traseira alem de sistema de monitoramento de pressao dos pneus como opcionais o drive 1 3 oferece o kit convenience com vidros eletricos traseiros e retrovisores com ajuste eletrico; o kit style com rodas de liga leve de 15 polegadas farois de neblina e banco traseiro bipartido e o kit parking com camera de re e sensor de estacionamento traseiro acima dele esta o drive 1 3 gsr equipado com o cambio automatizado de cinco marchas ele custa r$ 60 990 e vem com os mesmos itens de serie do drive manual mais o kit convenience retrovisores externos com repetidores das setas controle de estabilidade e traçao assistente de partida em rampa sistema start stop borboletas para trocas de marcha cruise control e apoio de braço para o motorista como opcionais o drive 1 3 gsr oferece os pacotes style com rodas de liga leve de 15 polegadas farois de neblina e banco traseiro bipartido; e parking com camera de re e sensor de estacionamento traseiro mais acima começam os modelos com motor 1 8 o mais em conta e o precision 1 8 com o cambio manual de cinco marchas ele custa r$ 62 990 e inclui todos os itens do drive gsr mais rodas de liga leve de 16 polegadas farois de led sensor de estacionamento traseiro volante com ajuste de profundidade farois de neblina vidros eletricos nas portas traseiras controle eletronico de traçao e estabilidade assistente de partida em rampa retrovisores com ajuste eletrico banco traseiro bipartido os opcionais sao airbags laterais dianteiros camera de re e os pacotes style com rodas de liga leve de 17 polegadas bancos de couro e frisos cromados; e tech com ar condicionado digital painel de instrumentos de sete polegadas partida por botao sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocromico no topo da linha esta o cronos precision 1 8 at6 equipado com o cambio automatico de seis marchas ele custa r$ 69 990 e alem dos itens do precision manual inclui borboletas no volante maçanetas e frisos cromados cruise control volante de couro e apoio de braço para o motorista os opcionais sao airbags laterais dianteiros camera de re e os pacotes style com rodas de liga leve de 17 polegadas e bancos de couro; e tech com ar condicionado digital quadro de instrumentos digital partida por botao sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocromico e encerra as vendas de palio e punto pouco antes de apresentar o cronos a fiat tirou de seu site o palio e o punto os dois modelos ja haviam deixado de ser produzidos em 2017 pouco antes do lançamento do argo porem a fiat os manteve em seu site enquanto ainda havia estoques nas concessionarias a marca ate pretendia manter o palio em sua versao basica como um modelo de entrada mas a queda nas vendas a fez rever a estrategia e matou o carro junto com o punto com isso a linha da fiat passa a ser composta pelo mobi como modelo de entrada uno como compacto intermediario argo e cronos como modelos medios as picapes strada e toro e o fiat 500 em um nicho especifico provavelmente por nao muito tempo dado que e importado e o carro esta mudando la fora esta e a nova perua mais bonita do mundo desculpem o entusiasmo mas a volvo apresentou nesta quarta feira 21 a nova geraçao de sua perua v60 e nao ha outra palavra para descreve la baseada na atual plataforma spa ela reproduz a linguagem de estilo ja adotada nos novos modelos da marca a familia 90 o xc60 e o xc40 e pretende elevar o nivel do segmento das peruas medias combinando tecnologia luxuosidade e conectividade com 4 76 m a nova geraçao da v60 e 11 7 cm mais longa que o xc60 e tem entre eixos 1 cm mais longo com 2 87 m sao dimensoes pouca coisa maiores porem resultam em mais espaço interno para os passageiros e sua bagagem o porta malas tem 529 litros e pode chegar aos 841 litros com os bancos rebatidos o suv por sua vez tem apenas 489 litros com os bancos traseiros no lugar [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 177467 177473 ] a v60 tambem e o primeiro modelo desta nova safra da volvo a oferecer dois powertrains hibridos o t6 com motor 2 0 turbo/supercharged combinado a um motor eletrico para traçao integral e 340 cv; e o t8 que usa a mesma combinaçao para entregar 390 cv os demais modelos sao o t5 com traçao dianteira motor 2 0 turbo de 250 cv e t6 com traçao integral e 316 cv [gallery columns= 4 link= file ids= 177477 177469 177471 177470 ] a volvo reservou mais detalhes para o salao de genebra onde ele sera apresentado oficialmente ao publico esta e a nova ferrari de f1 para 2018 depois de haas williams alfa romeo sauber e renault apresentarem seus carros finalmente chegou a vez da scuderia ferrari como ja era de se esperar ela sera vermelha mas desta vez com bem menos branco que ficou limitado a borda da cobertura do motor e com muito mais preto como nos anos 1980 e 1990 um detalhe curioso repare bem e o trevo de quatro folhas da alfa romeo que foi mantido mesmo agora com a participaçao da alfa na f1 batizado sf71h — scuderia ferrari ano 71 hibrido — ele e uma evoluçao do projeto do ano passado como todos os outros carros apresentados ate agora a principal diferença alem do projeto aerodinamico e do halo e o entre eixos mais longo como o usado pela mercedes amg em 2017 tambem como todas as outras equipes a ferrari concentrou seus esforços de desenvolvimento no motor que precisara ser mais confiavel devido ao novo regulamento que limita a tres o numero de motores usados durante a temporada a dupla de pilotos continua formada por sebastian vettel e kimi raikkonen que deve fazer sua ultima temporada neste ano e podera ceder seu lugar a danil kvyat atual piloto reserva da equipe ou ao jovem charles leclerc do programa de jovens pilotos da ferrari que ira estrear neste ano pela alfa romeo sauber e este e o mercedes amg de f1 para 2018 a mercedes tambem revelou seu carro nesta quinta feira 22 batizado f1 w09 eq power+ sim parece um modelo de bateria de carro mesmo ele e segundo a mercedes superior ao seu antecessor em todos os aspectos bem e o que se espera de um carro de corridas mais moderno o nome eq power+ vem da sub marca eq com a qual serao vendidos os modelos eletricos da mercedes em um futuro proximo o carro continua com a pintura prata com degrade preto e o verde azulado da petrolifera malaia petronas em relaçao ao design ele perdeu a barbatana na cobertura do motor e a asa em t proibidas pelo novo regulamento e ganhou o bendito halo aqui pintado de preto para amenizar o impacto visual [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 177499 177500 ] a dupla de pilotos foi mantida com lewis hamilton e valteri bottas que foi o primeiro a guiar o carro durante a sessao de fotos e videos em silverstone track day distrito racing em campo grande atençao flatouters do centro oeste o pessoal da distrito racing de brasilia/df anunciou ontem 21 seu primeiro evento no autodromo internacional de campo grande no mato grosso do sul que sera realizado nos dias 7 e 8 de abril serao dois dias inteiros de evento com pista exclusiva para baterias de track day e time attack as inscriçoes ja estao abertas e custam r$ 650 para os dois dias ou r$ 350 por dia no primeiro lote para inscriçoes feitas ate o dia 15/03 a partir do segundo lote para inscriçoes feitas entre 16/03 e 03/04 os preços sobem para r$ 720 para andar nos dois dias ou r$ 380 para andar em um dos dois dias quem deixar a inscriçao para o dia do evento tera que pagar um pouco mais r$ 800 para os dias 7 e 8 ou r$ 430 para cada dia para mais informaçoes sobre o evento confira a pagina do facebook o instagram da distrito racing ou envie um email para distritoracing@gmail com
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.