este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente ford lança fiesta ecoboost no brasil por r$ 72 000 a ford esta lançando nesta semana no brasil o novo fiesta ecoboost equipado com seu novo motor 1 0 turbo de tres cilindros conforme explicamos neste post na configuraçao oferecida por aqui o conjunto rendera 125 cv a 6 000 rpm corte a 6 500 rpm e 17 3 mkgf de torque entre 1 400 rpm e 4 500 rpm — o que faz dele o 1 0 mais potente do mercado soa interessante nao mas prepare se para desembolsar uma boa grana o motor sera oferecido somente no fiesta titanium a versao topo de linha diferentemente de outros motores turbo downsized oferecidos no brasil este 1 0 ecoboost nao sera flex mas tenta compensar a carencia com bons niveis de consumo obtendo nota a no programa de etiquetagem do inmetro com medias de 12 2 km/l na cidade e 15 3 km/l na estrada com o novo motor o fiesta titanium chegara aos 100 km/h em 9 6 s dois segundos e meio mais rapido que seu irmao equipado com motor 1 6 sigma e cambio powershift a chegada do downsizing a linha do fiesta tambem altera o posicionamento das versoes a 1 5 sai de cena e passa a ser oferecida apenas a frotistas em seu lugar entra a versao se 1 6 manual que parte de r$ 52 000 e traz ar condicionado direçao eletrica vidros dianteiros eletricos sistema de audio myconnection computador de bordo farois com mascara negra e grade dianteira prateada [gallery columns= 4 link= file ids= 104554 104553 104555 104566 ] na intermediaria estao as versoes sel com cambio manual r$ 58 800 e powershift r$ 64 900 tambem equipadas com o motor sigma 1 6 elas trazem alem dos equipamentos da se ar condicionado digital assistente de partida em rampa controle de estabilidade e traçao farois de neblina rodas de liga leve de 15 polegadas sistema multimidia sync e vidros eletricos tambem nas portas traseiras o topo da linha continua com a versao titanium plus que pode ser equipada com o motor 1 6 combinado ao cambio powershift por r$ 70 700 ou com o motor 1 0 ecoboost que parte de r$ 72 000 e tambem vem equipada com o cambio de embreagem dupla independentemente do motor o pacote de equipamentos inclui airbags laterais de cortina e para joelhos bancos de couro sistema keyless retrovisor interno eletrocromico rodas de 16 polegadas cruise control e sensor crepuscular e de chuva nova geraçao do citroen c3 e divulgada antes do lançamento oficial ele so deveria ser mostrado amanha mas so para variar alguem vazou as fotos da nova geraçao do citroen c3 um dia antes do lançamento oficial nesta terceira geraçao o modelo ganhou um visual mais ousado quase exotico e inspirado no estilo do c4 cactus com direito aos borrachoes premium airbumps nas laterais segundo o site que divulgou as fotos o frances cocoricauto com sim esse e o nome do site — uma referencia ao galo simbolo nacional o modelo tera 3 99 metros de comprimento 1 75 metro de largura 1 47 metro de altura e 2 54 metros de entre eixos o que o torna significativamente maior que a atual geraçao a dianteira tambem adotou o estilo agressivo do aircross e do c4 cactus com conjunto optico dividido em duas alturas e grade estreita ja a traseira tem um que das lanternas e colunas ousadas da marca ds mais detalhes serao conhecidos amanha durante o lançamento oficial do compacto corvette de motor central traseiro e flagrado em testes o lançamento de um corvette de motor central traseiro ja nao e uma questao de se mas sim quando ja vimos anteriormente a plataforma do novo esportivo da chevrolet ainda em seus estagios iniciais de testes quando ainda usava a carroceria de holden ute desta vez o flagra feito pelo pessoal da motor trend mostra que o carro evoluiu em testes e agora esta usando partes da carroceria do corvette c7 embora sejam fotos feitas a uma distancia relativamente grande e possivel notar que a traseira e ligeiramente diferente do c7 convencional e que nao ha uma tampa de vidro na traseira do prototipo — possivelmente para auxiliar o arrefecimento do motor em uma carroceria improvisada o restante do carro tambem esta pesadamente camuflado; sendo um esportivo de motor central traseiro e certo que a dianteira sera modificada para realocaçao dos radiadores e ainda oferecer algum espaço de carga o prototipo estava acompanhado de um par de cadillac ct6 o que permite tambem comparar suas proporçoes com as do seda e tambem com as do atual corvette c7 como ja dissemos anteriormente a ideia de um corvette de motor central traseiro nao e nova; ela surgiu ainda em meados dos anos 1960 e desde entao vem sendo testada em conceitos que nunca chegaram a linha de produçao desta vez as apostas sao altas pois segundo a imprensa americana com a potencia chegando proxima dos 700 cv a configuraçao de motor v8 dianteiro e traçao traseira começa a chegar perto de seu limite dinamico natural volkswagen ira eliminar 40 modelos em todo o mundo as complicaçoes decorrentes do escandalo das fraudes em emissoes de motores a diesel conhecida como dieselgate afetou muito mais que a imagem e a reputaçao da volkswagen a empresa precisara fazer modificar e acelerar sua reestruturaçao organizacional prevista para ser concluida ate 2025 e como parte do plano o grupo volkswagen ira eliminar nada menos de 40 dos atuais 340 modelos oferecidos por suas 12 marcas o grupo ainda nao definiu quais modelos serao eliminados mas ja vimos anteriormente que a atual geraçao do fusca e uma das candidatas assim como o jetta com quem o besouro moderno compartilha sua plataforma e tambem as variaçoes regionais do vw up — o seat mii e o skoda citigo alfa romeo stelvio e flagrado por dentro e por fora como vimos na semana passada a alfa romeo esta planejando um seda medio para competir com o trio alemao da categoria classe e/serie 5/a6 mas antes disso a marca italiana ira concluir o desenvolvimento e o lançamento de seu primeiro suv o stelvio ate agora ele teve apenas uma imagem divulgada um teaser que mostrava o modelo com a tampa do porta malas aberta e um executivo sentado na abertura cobrindo os detalhes do interior agora o pessoal do motor1 com flagrou o carro em testes e apesar da pesada camuflagem escondendo os detalhes da carroceria as fotos revelam bons detalhes do interior ele sera fortemente influenciado pelo giulia e tem o mesmo volante de tres raios o mesmo console central e saidas de ar centrais o acabamento ao menos de alguma das versoes sera mais voltado ao luxo que a esportividade como indica o detalhe de madeira clara no console sob o capo o stelvio devera usar os mesmos motores do giulia um 2 0 turbo a gasolina com 276 cv um 2 0 diesel de 220 cv e um v6 2 9 biturbo de 510 cv o cambio diferentemente do seda devera ser somente automatico de oito marchas o suv italiano devera ser apresentado em novembro durante o salao de los angeles
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.