este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente confirmado shelby gt500 tera mais de 700 cv depois de apresentar o mustang bullitt no salao de detroit a ford divulgou o primeiro video promocional da nova geraçao do shelby gt500 o modelo e aguardado desde o final do ano passado quando parte de suas especificaçoes foram reveladas em um documento publicado no forum mustang6g e esperava se que fosse lançado em detroit no video a ford revela partes do carro em uma animaçao computadorizada e ainda que nao mencione detalhes de motorizaçao encerra o video dizendo que o carro tera mais de 700 cv o motor conforme vimos anteriormente sera o voodoo 5 2 do gt350 com virabrequim plano sobrealimentado por um compressor de polia que segundo os rumores mais recentes desloca 2 6 litros o cambio pela primeira vez devera ser automatico — a nova caixa automatica de 10 marchas desenvolvida em parceria com a gm o visual do carro tambem foi parcialmente revelado ele tera respiros no capo tomadas de ar maiores splitter frontal e uma asa traseira aparentemente maior e mais agressiva que a do gt350 [gt40 content search= mustang widget= 1 title= mais mustangs no gt40 ] hyundai n diz nao estar preocupada com tempos de volta em nurburgring ontem mesmo falamos sobre a possibilidade de o veloster n atacar as curvas e variaçoes de relevo de nurburgring nordschleife e quem sabe conquistar o recorde no processo bem agora a hyundai disse nao estar preocupada com isso sera mesmo o pessoal da road & track conversou com o chefe do desenvolvimento da hyundai n albert biermann durante o salao de detroit e descobriu que o foco da divisao por ora e o prazer ao dirigir e que a busca por tempos de volta resulta em um carro diferente desevolvemos o carro para ser divertido para encarar uma estrada desafiadora nas montanhas ou um circuito curto e travado nao damos bola para tempos de volta se voce quer melhorar o tempo os ajustes aerodinamicos sao diferentes o acerto da suspensao e diferente e mais rapido para o profissional mas nao e tao prazeroso nao queremos isso queremos que as pessoas apreciem o carro gente que talvez nunca tenha dirigido um esportivo antes nosso carro deve ser bastante acessivel voce nao precisa ser um piloto para se divertir com o carro disse biermann biermann tem razao quando fala sobre as diferenças entre um carro de recorde e um carro de rua alem disso os bmw m criados sob sua supervisao tambem nunca foram recordistas de volta mas sempre foram reconhecidos como carros prazerosos feitos para quem gosta de dirigir por outro lado biermann pode estar adotando um discurso moderado pois sabe que um recorde de volta nao e algo simples de se conseguir especialmente com a primeira geraçao de um esportivo o desempenho e o refinamento sao algo que se constroi com o tempo — vide o tempo que a porsche levou para conseguir um recorde absoluto em nurburgring o que achamos disso bem ja dissemos antes o caminho tomado pela hyundai e um caminho sem volta a partir de agora os coreanos tem hot hatches que nao demorarao a ser alternativas reais as marcas consagradas e em tempos de vilanizaçao do carro ter mais opçoes de carros que divertem seu motorista nao e uma ma ideia e mesmo que ele nao seja um recordista [gt40 content search= hot hatch widget= 1 title= hot hatches para sua garagem ] honda city ganha facelift no brasil enquanto o salao de detroit rouba a cena do noticiario automobilistico mundial a honda decidiu agitar um pouco as noticias locais e apresentou o facelift da atual geraçao do city a atualizaçao do seda e uma resposta a chegada do virtus e do cronos as novidades contudo se limitam ao conjunto optico grade frontal e para choques que o aproxima da atual identidade visual da honda as versoes de topo terao farois e lanternas de led e tambem deverao finalmente ganhar controles de traçao e estabilidade como aconteceu com o fit bem como um novo sistema multimidia a motorizaçao continuara a mesma com o bom 1 5 16v de 116 cv e 15 3 kgfm combinado ao cambio cvt que passara a simular 7 marchas como o fit e o civic [gt40 content search= honda widget= 1 title= vtec kick for you ] ford voltara a usar nome mach 1 mas em um suv eletrico [youtube id= sfrk40lakmm width= 620 height= 350 ] perdida entre o lançamento do novo mustang bullit a volta da ranger aos eua a apresentaçao edge st e as novidades sobre o shelby gt500 estava a noticia de que a ford voltara a usar o nome mach 1 em um futuro proximo so que em vez de um muscle car com motor v8 o novo ford mach 1 sera um suv eletrico mach 1 e uma das designaçoes tecnicas para a velocidade do som e originalmente foi usado para um pacote de alto desempenho do mustang 1968 com o motor 7 0 cobra jet fe mas por algum motivo a ford team edison que e a divisao de propulsao eletrica da ford decidiu usar o nome em algo que talvez nao seja tao esportivo nem remeta a velocidade de um aviao supersonico tudo indica que o projeto e um rival da ford para o tesla model x se ao menos ele tiver a velocidade dos modos ludicrous e plaid dos tesla [gt40 content rule= 1 widget= 1 title= 1 ] dan gurney 1931 2018 no ultimo domingo um dos grandes herois do flatout nos deixou daniel sexton gurney morreu aos 86 anos devido a complicaçoes relacionadas a uma pneumonia dan foi o primeiro piloto a vencer provas do mundial de carros esporte wsc da f1 da nascar e da indy e ate hoje o unico americano a vencer uma corrida de f1 com um carro americano e foi o segundo dos tres pilotos que venceram com um carro construido por si proprio ainda hoje faremos um especial sobre gurney contando mais detalhes de sua trajetoria e de seus grandes feitos nossa despedida ao all american hero nao pode se limitar a esta breve nota no zero a 300 [gt40 content tag= classico americano widget= 1 title= lendas americanas no gt40 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.