A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Street

Guilherme e seu Chevette S/R C20XE Turbo | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts.   Quem como eu nasceu antes dos Beatles se separarem se lembra bem do que vou falar aqui. Quem é mais jovem, pega um banquinho que o tio MAO explica. O Chevette, quando foi lançado, era conhecido por ser um carro pequeno barato, moderno e econômico, e só. Os entusiastas logo notaram que tinha um comportamento exemplar ao se andar rápido; um quê de Alfa Romeo Giulia em seu desenho geral e comportamento em curvas. Na verdade, hoje sabemos que os Alfas são claramente inspiração aqui, a posição do câmbio e sua alavanca, a posição do motor no carro, a posição das colunas e do motorista, tudo lembra um GTV, se um feito por alemães gastando um terço do dinheiro gasto no chique Alfa Romeo. Nada de motores duplo-comando e

Matérias relacionadas

Chevrolet Impala SS 427/454 1967 | FlatOut Street

Leonardo Contesini

Este Fiat 147 Turbo com 250 cv é quase um sleeper | FlatOut Street

Dalmo Hernandes

Daniel e seu Fiat Brava HGT 3.0 V6 | FlatOut Street

Leonardo Contesini