A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

HB20 Turbo: aceleramos o Hyundai no autódromo de Interlagos – e aí, como ele anda?

Ontem mesmo, vocês conferiram aqui no FlatOut os principais detalhes do HB20 Turbo, opção de motor downsized 1.0T – também da família Kappa, como os demais – que a Hyundai encaixou como intermediário entre os aspirados 1.0 e 1.6 na família do hatch HB20 e do sedã HB20S. Agora é hora de conferirmos o bichinho de três cilindros em linha em ação no autódromo de Interlagos! Confira o vídeo abaixo para saciar sua curiosidade e não perca nossos comentários sobre a dinâmica do hatch mais ao fim desta reportagem.   Passo para a viabilidade do downsizing? Aos poucos o brasileiro está se acostumando à ideia de que um motor turbo não necessariamente está ligado à performance, mas sim e cada vez mais, ao ganho de eficácia energética, visto que o turbocompressor reutiliza a energia dos gases do escape, que seria desperdiçada num aspirado. Quando combinado à tecnologias como injeção direta de combustível, tratamentos de b

Matérias relacionadas

Aceleramos: Volvo S60 Drive-E de 245 cv – a nova referência em sua faixa de preço?

Juliano Barata

Volvo V60 T6 R-Design: o prazer perdido das peruas esportivas

Juliano Barata

Aceleramos o Jaguar F-Type P300 em Interlagos: 2.0 turbo Ingenium. E aí, como é a tocada?

Juliano Barata