Na última quarta-feira, um homem aparentemente fora de si invadiu uma concessionária de carros em Minas Gerais com uma picape Toyota Hilux. O simples fato de lançar uma picape contra uma loja de carros já seria algo bem estranho, mas tem um outro detalhe que deixa este história ainda mais louca: o cara estava completamente nu no momento da invasão.
Segundo o Portal G1, o homem é um empresário de 46 anos da cidade de Malacacheta, na região norte de Minas Gerais. Tudo começou quando ele estacionou sua picape em frente a uma concessionária Fiat da cidade vizinha, Teófilo Otoni, e começou a gritar que estava com problemas pessoais e, entre outras coisas, que havia sido traído e flagrado sua esposa com outro homem.
Em seguida, ele acelera a picape contra a loja, atravessando a vitrine e atingindo um Palio Weekend e um Chevrolet Prisma. Ele desce do carro nu, avalia o estrago, vai até à borda da calçada (ainda nu!), interage com os transeuntes que filmaram a cena.
Depois ele volta à picape, mas em vez de ir embora ele aponta a Hilux para uma fileira de carros estacionados na calçada e faz exatamente o que todos imaginaram. Ele bate nos três carros ali parados e continua acelerando tentando empurrá-los para o lado.
O show despudorado só acaba quando alguns homens que passavam pelo local o convencem a parar e a sair do carro. O homem não age de forma agressiva em momento algum e parece apenas ter perdido a razão, transtornado por algum motivo ainda desconhecido.
Com a chegada da polícia ele vestiu calças e foi medicado antes de ser encaminhado à delegacia. Segundo a polícia, ele não apresentava nenhum distúrbio psicótico. A picape foi recolhida e levada ao pátio do Detran local. No total, seis carros foram danificados e dois vidros da vitrine quebrados. Ele agora responderá por atentado ao pudor e danos ao patrimônio particular.
Agora, é realmente difícil entender o que ele pretendia com tudo isso. A parte de invadir a loja com a picape e destruir carros até faz sentido. Mas por que raios ele achou que seria uma boa ideia fazer isso pelado? Será influência do Oilman de Curitiba?
De qualquer forma, esta não foi uma boa ideia.