fala galera do flatout tudo tranquilo sou o flavio diniz tambem conhecido como zaca e eis me aqui mais uma vez quebrando a cabeça com os meus bons e amados hondinhas a primeira vez que apareci por aqui foi com o pc #25 da foto ai de baixo que nao conclui aqui no flatout simplesmente porque acabei vendendo o carro pra começar outro projeto eu nunca concluo um projeto na correria ou pra vender o carro isso nao e minha atividade comercial e apenas um hobby entao sempre faço tudo com o maior zelo com o maior carinho com as melhores peças e serviços como se fosse ficar eternamente com o carro so que basta ficar pronto que la vem a tara de sair correndo e começar um projeto novo mas nao se preocupem ja estou tratando esta loucura com um psicologo e na verdade este e o motivo pelo qual eu decidi participar novamente do project cars agora ja que entram apenas carros concluidos bem depois que acabei o civic vti 1997 ek4 pela influencia do meu camarada rodrigo veloso eu achei que era chegada a hora de partir para novas aventuras como ele tinha saido da honda para a bmw ele tambem foi selecionado nessa nova leva do pc em breve com o pc bmw m3 us spec e36 por aqui e estava bastante contente com o carro achei que era chegada a hora de partir para algo novo e diferente alem disso sempre me disseram que o caminho natural de todo hondeiro era uma bmw foi assim que resolvi correr atras de uma bimmer pra chamar de minha como graças a deus nunca tenho muita dificuldade pra vender um carro assim que o ek se foi eu parti pra uma e46 323ci at 2000 que estava anunciada no interior de sp mas sabe como e eu ja disse que ainda nao estou curado da doença de projeto atras de projeto e la fui eu para a pauleira alem das manutençoes devidas e peças para melhorar a performance escapamento em inox rodas originais forjadas e staggered e por ai resolvi encarar junto com meus brothers rafhael e thiago carneiro o swap de cambio para mt o cambio e todo o resto sairam de uma e46 identica o resultado perfeiçao ficou como de fabrica mecanica e eletronicamente absolutamente sem nenhum senao tem um retorno aqui perto de casa que sofreu comigo e com as saidinhas de traseira hoje eu entendo a galera do drift que ama andar de lado mas sacume a coceira de projeto finalizado somado ao custo de manter uma bmw nao tentem se enganar o preço pra comprar e de carro popular mas a manutençao continua sendo de um carro que custava 200 mil reais no começo dos anos 2000 me direcionaram para mais uma encrenca isso mesmo honda crx vti 1993 a bimmer realmente e um carro de outro nivel simplesmente incomparavel tecnicamente a qualquer um dos carros que eu ja tive ate hoje mas os hondinhas sao minha paixao sabe aquele sentimento que voce nao explica nao sei se e o vtec se sao os rpm estratosfericos se e o cheiro de oleo toda vez que sai com o carro ou se e a fumaceira que sai do escapamento quando abre o vtec so sei que a saudade bateu e acabei fazendo uma troca bem boa financeiramente da bimmer pelo crx obviamente em poucos dias ele ja estava com rodas de vti eg tapinha na suspensao revisoes multiplas e por ai vai e cara que carrinho maneiro sim eu ainda acho o visual um pouquinho feminino mas ele continua sendo um pocket rocket mesmo b16a2 dos vtis com 160cv vtec de verdade e 8200rpm mas praticamente conversivel eu sei targa nunca vai ser conversivel mas e quase igual e com o teto eletronico chamado transtop que e uma maravilha de ver funcionando principalmente se considerarmos que estamos falando de um projeto do começo dos anos 1990 [youtube id= 5j5rb5sglcm width= 620 height= 350 ] mas ai sempre tem um mas depois de curtir um pouquinho o crx eu me lembrei de como sempre fui apaixonado pelo interior dos honda preludes bb2 1992 a 1995 aqui no brasil pesquisando na internet vi varios videos do lançamento do carro e comerciais japoneses com ninguem menos que o idolo ayrton senna no comando ai veio aquela pequena voz tem dois carros de rua da honda que o senna dirigiu prelude e nsx ou seja apenas um factivel para um reles plebeu como eu entao toca fazer rolo do crx num lude e o que eu tenho de andar devagar nas ruas eu tenho de ser rapido pra trocar carro mais uma semaninha e outra troca com troco e la estava o preludao si 1995 na garagem mais uma vez toca conseguir rodas na infeliz furaçao dele 4x113 4 toca comprar tein h tech pra deixa lo na altura decente toca agilizar manutençao e toca fazer um detailing altissimo nivel com meu brother bruno campos indiscutivelmente o melhor detailer e tao doido com projetos quanto eu dessas bandas do pais voila um prelude que nao conseguia passar discreto em lugar nenhum fui chamado para rachinhas com esse carro mais do que com qualquer outro obvio eu nunca fui de fazer graça na rua entao permanecia quietinho na minha mas e engraçado como um design matador atiça os outros motoristas metidos a piloto [gallery columns= 4 link= file ids= 104276 104277 104278 104279 ] vida que segue estava tranquilao com lude mas eis que uma mudança de emprego aqui me obrigou a fazer uns ajustes nas contas e o prelude tinha que dançar e e ai que entra o meu brother leandro portela vulgo macho um nordestino arretado da gota serena e o project cars honda civic vti 1993 a restauraçao na historia o carrinho apesar da estrutura simplesmente impecavel e da quilometragem baixissima estava parado ha mais de 7 anos largado sem dono sem motor e a ponto de virar doador de peças mas o resto dessa historia fica para o proximo post por flavio zaca diniz project cars #363
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.