este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente honda wr v custara de r$ 79 400 a r$ 83 400 depois de quatro meses desde sua estreia no salao do automovel o honda wr v finalmente esta chegando a ruas o modelo foi apresentado a imprensa nesta ultima segunda feira 13 e ja teve seus preços e versoes revelados e ele nao sera barato alguma surpresa como haviamos mencionado na ocasiao da confirmaçao do lançamento os preços do wr v nao ficaram muito distantes da faixa de preço outrora ocupada pelo irmao maior o hr v o modelo foi apresentado em duas versoes a ex que parte de r$ 79 400 e a exl de r$ 83 400 por esse preço inclui direçao eletrica central multimidia com tela de cinco polegadas camera de re volante multifuncional com revestimento de couro ajuste de altura no banco do motorista coluna de direçao ajustavel luzes diurnas de led farois de neblina rodas de 16 polegadas e airbags laterais a versao exl ganha airbags de cortina sistema multimidia com tela de sete polegadas conectividade a internet e gps nas duas versoes o motor sera o 1 5 vtec com 116 cv a gasolina ou 115 cv com etanol nos dois casos a 6 000 rpm e 15 3 mkgf a 4 800 rpm sempre combinado ao cambio cvt da marca para diferenciar o wr v do fit a honda recorreu a alguns truques de design para faze lo parecer mais alto do que realmente e note a distancia das rodas para as lanternas a ausencia de uma linha de cintura marcante e a dianteira elevada com o capo mais plano as medidas sao praticamente as mesmas 2 55 m de entre eixos o fit tem 2 53 m 4 m de comprimento 3 99 m no fit 1 73 m de largura 1 69 m no fit e 1 60 m de altura 7 cm a mais que o fit a diferença nas medidas e explicada pelos arcos de plastico que protegem os para lamas pela dianteira mais pronunciada e pelos apliques plasticos nos para choques os 7 cm extras de altura do wr v se referem ao vao livre maior 17 9 cm vs 14 5 cm 3 4 cm e as barras longitudinais no teto do crossover ferrari diz que seus v12 jamais usarao turbos apesar dos ventos contrarios vindos do futuro os motores aspirados felizmente resistem bravamente nos supercarros como vimos na semana passada durante o salao de genebra huracan performante ef7 911 gt3 e 812 superfast sao provas concretas disto e se depender da ferrari os aspirados vao viver para sempre em entrevista a revista britanica car o ceo da ferrari e da fca sergio marchionne disse que a marca nao ira adotar o downsizing em seus grand tourers pois o motor v12 precisa permanecer e sem turbos e para conseguir adaptar sua tradiçao septagenaria de motores v12 dianteiros com as exigencias do mundo moderno eles simplesmente irao usar um recurso tao antigo quanto seus carros a energia eletrica sim isso significa que em um futuro nao muito distante todas as ferrari v12 serao hibridas como a laferrari e como se o futuro da marca fosse feito de mini laferraris nao e uma excelente noticia e tem mais segundo marchionne isso nao vai demorar para acontecer o proximo passo esta a apenas dois anos pode esperar disse a revista considerando a ordem dos lançamentos da marca e seus ciclos de vida e provavel que o proximo modelo hibrido da marca seja a sucessora da gtc4lusso uma modesta proposta para regulamentar os recordes de nurburgring com a polemica em torno do recorde de volta em nurburgring cravado pelo lamborghini huracan performante o diretor de cinema/chefe de equipe/construtor de supercarros jim glickenhaus decidiu revelar uma proposta para regulamentar os tempos de volta em nurburgring nordschleife em entrevista a revista autocar glickenhaus mencionou a ideia de realizar uma competiçao chamada road cup que poderia ser realizada junto com as 24 horas de nurburgring ela seria aberta a carros de rua e para participar os concorrentes deveriam viajar de colonia a nurburgring com o mesmo conjunto de pneus com os quais irao correr sua volta rapida no nordschleife glickenhaus ainda nao fez uma proposta oficial aos organizadores das 24 horas de nurburgring mas acredita que pode ser viavel o americano ja oferece um trofeu e um premio para o carro mais rapido na classificaçao para a prova de 24 horas logicamente glickenhaus tambem teria seus interesses em uma competiçao do tipo seu novo supercarro o scg003 completa uma volta no inferno verde na casa dos 6 minutos e 20 segundos em sua especificaçao de corrida na versao de rua com pneus esportivos sulcados ele acredita que o scg003 stradale pode completar a volta na casa dos 6 50 dodge revela conteudo da caixa de extras do challenger demon ainda e terça feira mas parece que a dodge nao conseguiu esperar ate a quinta feira para revelar mais um teaser do seu challenger demon desta vez eles voltaram ao crate com ferramentas e equipamentos voltados para a drag strip revelando detalhadamente o que havera na caixa que acompanha o demon [gallery link= file ids= 140328 140327 140326 140325 140324 140323 ] a caixa guardara um jacare hidraulico uma parafusadeira de impacto a bateria um torquimetro e um calibrador — todos eles fornecidos pela snap on e identificados pelo logotipo demon alem das ferramentas tambem ha uma capa de proteçao para o para lamas para voce nao riscar o carro enquanto trabalha no motor e tambem uma bolsa de ferramentas a imagem ainda mostra um par de rodas mais estreitas que as originais de 10 polegadas do demon porem a dodge nao as mencionou em seu comunicado a imprensa
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.