FlatOut!
Image default
Notícias

Hyundai N já está desenvolvendo três modelos esportivos – e um deles com tração integral

Esqueça as piadas sobre o Veloster (que não tem culpa de ter sido importado por quem foi) ou os comerciais exagerados da Hyundai. A marca coreana tem tudo para chegar ao mercado de esportivos com bons argumentos para te convencer a trocar uma marca consagrada por um de seus modelos. Duvida? Pois lembre-se que eles já fizeram isso com seus modelos comportados. Primeiro eles contrataram um cara chamado Albert Biermann, que foi chefe de engenharia da BMW M. Depois colocaram um hatch para disputar as 24 Horas de Nürburgring e chegaram na 90ª posição entre 159 carros. Parece pouco mas, para sua primeira prova de longa duração, correr 24 horas seguidas no Inferno Verde é um feito e tanto — e um tremendo laboratório de testes —, que também mostra que a Hyundai N está fazendo a lição de casa. Agora, no começo do mês, a divisão esportiva da marca levou um conceito baseado na nova geração do i30, que será o primeiro modelo a ganhar uma versão N. Ele terá um motor 2.0 turbo de 260 c