FlatOut!
Image default
História

Ícones dos anos 2000: o Honda S2000

“O motor exige que a gente recalibre os sentidos: a 7000rpm já achamos que estamos na estratosfera, mas não chegamos nem no regime de torque máximo. Acima disso, o barulho mecânico vindo de debaixo do motor é mais alto que o escapamento, e só o fato de estarmos num Honda nos impede de achar que o motor vai explodir. Com o tempo, nos acostumamos a manter o giro alto e a trocar a 8900rpm; algo simplesmente incrível e inesquecível.” – Larry Webster, C&D “Este Honda é uma máquina incrível. Quando usado do jeito que foi feito para ser usado, de 5000 a 9000rpm, não há dúvida de que é barulhento. Mas o fluxo contínuo de potência é uma experiência única, e o motor é tão ávido por mais, que a gente até fica meio frustrado por ter que trocar marchas a quase 9000 rpm!” – Paul Frére, R&T “É só além de 6000-7000 rpm, muito além da linha vermelha da maioria dos motores, que você começa a acreditar que o S2000 é remotamente capaz de atingir os números de desem